quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Projeto 10 pan o inicio

Projeto 10 pan o inicio

Este projeto faz um pouco parte da resolução de ano novo, que não irá esperar 2011 para começar- está um pouco não deixe para amanha o quie se pode fazer hoje.

Adoro maquiagem e os anos de 2009/2010 foram de compras, descobertas e curiosidades.Para quem gosta d maquiagem ter apenas um duo de sombras, uma sombra unitária e um batom é quase um escandalo, pois o salario aumentou, o marido (na época namorado) contribui e vovo sempre antenada ajudou e logo a minha coleçao aumentou.
Uso maquiagem, mas nem sempre, o que causa um certo desconforto, porque sair com a cara de zumbi com tantos recursos em casa ?

Com isso resolvi integrar o grupo de participantes do 10 pan. tenho muitos produtos repetidos e inclusive alguns proximo ao vencimento e praticamente não tenho lugar na casa nova para guardar nada em excesso.

já tinha começado pra mim esse projeto e resolvi torná-lo oficial e movimentar o blog..

Antes de colocar a lista, pensei há cerca de um mes nisso e já consegui acabar com alguns produtinhos o que me deixou muito feliz e me deu mais energia de levar a serio :

perfume amor da natura - acabou 29/11 - presente da mamis tenho 04 perfumes e praticamente não usava nenhum, eu que adoro perfume, tinha virado raridade usa-los, agora uso todo dia, inclusive para dormir - marido notou a diferença e sempre elogio o que me faz lembrar mais ainda agora de colocar todos os dias

Tonico adstringente CLean e Clear - acabou 29/11 - tinha dois e este estava com 03 dedos para acabar e já tenho o tonico da avon que está pela metade. Passei a usar cerca de um mes todos os dias pela manha e a noite e já passei a notar diferença no rosto, está mais limpo e menos oleoso, agora que esse acabou vou atacar o outro. Até acabar

Sabonetes diversos - gosto de sabonetes diferentes e perfumados e muitos integram o "cheirinho da gaveta", mas muitos estão até sem cheiro de tanto tempo que estão guardados, agora não estou mais comprando sabonetes em casa, estou caçando todos os sabonetes que eu tenho e estou colocando todos em uso, já foram alguns e ainda vou ficar um tempinho sem compra sabonetes.

Mascara Marcelo BEauty preto - tinha ele há um tempo, mas como nao era a prova d'agua, sempre borrava e me irritava muito, toda vez que ia demaquilar a area dos olhos ficava manchada e dava muito trabalho tirar - ficou encostado quando ganhei a mascara da avon superchock - me apaixonei e só usei ela até acabar- e voltei a usar a marcara MB mas percebi que os olhos começaram a arder toda vez que ia lavar e tirar, usei por quase dois meses mas resolvi jogar fora porque achei mais seguro isso do que provocar uma irritação a toa nos olhos.

O Projeto vai ser um pouco drastico, pelo menos pra mim, não irei comprar nenhum produto do genero enquanto aquele item acabar - nem para deixar em estoque.
Quando o produto acabar é que irá ser reposto, não importa se ele faz parte da lista ou não.

Se existir ainda algum creme para as mãos por exemplo, nenhum outro com essa mesma finalidade irá sem comprado.

Até as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: