segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel

Querido Papai Noel

Desculpe pelo atraso, mas este ano voou pra mim e nem percebi que estamos a menos de uma semana do natal, Sei que sempre pelo muito e as vezes esqueço de agradeçer em alto e bom som mas não poderia de deixar novamente este ano de agradecer todos os presentes que eu recebi.

Foram muitas dádivas concebidas, algumas quase despercebidas, que somente aos poucos pude perceber o que aconteceu, outras tão grandiosas que até chocam aos olhos nus.

Quero muito agradecer pelo cansaço no fim do dia, pelo fim de semana que está sendo sempre curto para tudo que desejo fazer e agradeço muito pelo corpo dolorido e pelo mal humor de acordar cedo.
Estou assim pela mente fértil, que não para de trabalhar e desejar novas coisinhas, pelo novo trabalho que apesar de estar fazendo quase um ano, ainda é novo pra mim, pois a cada dia agrega novos conhecimentos para o meu lado profissional, agradeço por ter uma casa que precisa sempre estar sendo arrumada, pois ela significa muito pra mim.

Obrigada por ter me dado coragem de realizar antigos sonhos e desejos e ter me obrigado a continuar mesmo quando não sabia que era exatamente aquilo que eu queria e só descobriria depois.

Obrigada pelo amigos que curtiram um momento tão doce na minha vida e que fizeram dele um momento especial e divertido, algo que sempre estará na minha mente e que transformou mais um pouquinho a minha vida, obrigada pelos amigos acima de tudo , pois ele trazem um colorido diferente, complementando aquilo que somos, na palhaçada, na alegria, no apoio quando precisamos, naquelas palavras que precisamos ouvir e nem sempre queremos, são a nossa familia escolhida a dedo, preservarda em momentos.

Obrigada pela família e pela alegria que ela me traz, obrigada por este ano eu poder ter criada a minha família tambem, ainda pequena , mas muito desejada, Muito obrigada por unir ainda mais a minha familia, meu doce momento e solidificar laços importantes e mostrar quem realmente nos tem carinho.

Obrigada pelo novo trabalho, pela coragem de trocar algo que já estava na minha area de conforto, por algo completamente novo e desconfortável, e que ele sempre conitue assim mesmo as vezes eu reclamando de cada detalhe..

Obrigada por 2010 ter entrado na minha vida dessa forma, como um furacão modificando todas as minha estruturas...

e Aguardo o presente de natal deste ano com muita ansiedade que será desembrulhado com todo carinho e aos poucos em 2011...

Beijos a todos e Muitos presentes delicados para todos.

Nenhum comentário: