terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tentando organizar a vida!

Olá...
As coisas caminham bem lentamente, estou tentando organizar a minha vida e agora comecei aos poucos os verdadeiros passos para a organização: estou me livrando de todas as tralhas e de coisas desnecessárias que temos em casa.
Ontem foi o primeiro dia da organização, chego tarde 03 vezes por semana e fico sempre sem saber muito que fazer nesses dias. Como optei pelo destralhamento da casa primeiro fiz o seguinte ontem à noite:
Cheguei a casa por volta das nove horas da noite fui preparar o jantar e enquanto isso já deixei a roupa lavando na máquina, aproveitando que precisava buscar os ingredientes na geladeira já verificava se tinha algum produto vencido e descartava.
Depois do jantar e peguei uma sacola de lixo e fui a caça pela casa, buscando papeis de tickets, caixas de produtos e afins, passei rapidamente pela caixa de maquiagem e conferi todos os meus batons, dois estavam com aparência muito estranha e aproveitei e já joguei no lixo (minha casa é muito úmida e preciso sempre ver a minha maquiagem pois tudo estraga fácil demais ali)
Arrumei a bolsa para o dia seguinte e já eram 10 horas da noite.
Resolvi que esse seria o horário de parar. Tomei banho, cuidei de mim, li 10 minutos de internet e 10 minutos do meu livro e fui dormir. Meu marido cuidou da limpeza da cozinha e pendurou a roupa que estava na máquina
Não fez muita diferença na casa, mas sei que isso será somente a longo prazo, não queria ficar até tarde arrumando a casa também para estar inteira no dia seguinte.
Hoje estou um pouco mal humorada, acho que estou com conjuntivite, mas com certeza um pouquinho vou fazer.

Um comentário:

Cacau disse...

Oi,Helen.Não sei bem porque vim parar aqui a partir do seu comentário no blog da Margaretss.Sabe aquelas escolhas aleatórias? Pois foi assim e coincidentemente também estou em fase de arrumações aqui em casa e iniciando um blog.Passa no vencendoomedodavida.blogspot pra me fazer uma visita. Um gde abraço, Cacau.