terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Por esses dias

Bom vamos lá...


hoje estou tendo que lidar com uma dor de cabeças daquelas que voce deseja arrancar a cabeça fora para ver se resolve, com afta bem na pontinha da lingua (que inchada, só auxiliou para que eu desse uma mordida que me fez ver estrelas) e agora depois da chuva na hora do almoço com os pés como se estivesse dentro de um rio... Sim estou reclamando, sim eu estou de mal humor.

O ano começou agitado, mas estou sem disposição nenhuma para algumas coisas entao os trabalhos domesticos só estão acumulando em casa (os mais delicados que exigem um pouco mais de atenção,como sempre).

Parei um poquinho com as costuras e o artesanato, falta tempo, espaço e disposição. dá muito trabalho ter que retirar os materiais e ficar passenado com eles pela casa em busca de um cantinho proprio para fazer alguma coisa e quando o tempo acaba fica duas opçoes, ou guardar tudo ou deixar espalhado como está, entao por enquanto nao estou nem mexendo nessas coisas.


Agora minha meta é conseguir um emprego melhor, estou procurando me organizar e estudar para concurso, mas só quem trabalha e estuda sabe como isso é dificil. Chegar em casa depois de um dia exaustivo e ainda ter que cozinhar, limpar, arrumar e estudar. Falta animo, mas nao perserverança !

Preciso arrumar a minha bancada do quarto, nela eu estudo, me maqueio/arrumo, faço pequenos artesanato, enfim ela é mil e uma funções e agora que preciso estudar com afinco para concursos preciso de algo mais prático para o dia a dia e agora não posso dispor de recursos financeiros para arrumar um jeito melhor ( pensei num gaveteiro pequeno em cima da bancada, outro grande em baixo para disponibilizar o material), talvez uma boa organizada resolveria sem muitos problemas... mas e a coragem de mexer num vespeiro? Porque sei que precisarei jogar algumas coisas fora (leise muitas), guardar outras... e muito mais.

Portanto passei aqui para desabafar, deixar um oi e contar um pouquinho dos meu dilemas(como se fossem enormes!)pra vcs..

Beijos e até mais!

2 comentários:

Cacau disse...

Oi,Hellen. Tem dias em que tudo pesa.Tem uma música que eu gosto chamada "Felicidade" do Marcelo Jeneci.Se vc não conhece coloca no youtube.Um trecho diz assim :"Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar.nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar...pois há um lugar em que o sol brilha pra vc".Bjs!

Cacau disse...

Oi,Hellen. Espero que vc esteja bem e mais animada.Passando pra desejar Bom Fim de Semana!Bjs! Cacau.