sexta-feira, 23 de março de 2012

Mudanças, Eu?!

Mudanças,Eu ?!

A vida está pedindo mudanças... Não vai ser só de endereço, este só é um pequeno pedacinho da minha historia. Está pedindo mudanças internas e externas (será que finalmente estou entendendo o que meu corpo tenta sempre me dizer ?), de emprego (estagnação, acomodação, essas palavras e muitos sinonimos estão gritando com pequenos tamborzinhos iguais aqueles macaquinhos de brinquedos irritantes toda vez que penso na minha situação atual), da forma que me coloco no mundo e de sonhos.

Sou adepta a mudanças, mas sempre fico arredia, com medo, demoro a aceitar que preciso aceitar . Contraditório , não é mesmo?

Ansiedade tem me rondando o tempo todo, isso tem ficado bem claro, praticamente só tenho falado isso aqui, mas é uma fase completamente nova na minha vida.: A minha primeira casa, não tem gosto melhor do que conquistar algo que batalhou se tanto pra isso.

São novas escolhas, novas idéias, novos desejos.
Para quem quem medo de certas mudanças... acho que vem muitas por aí, novas mares, Talvez ( humm ) talvez o rio esteja pequeno demais e a correteza está me preparando para me lançar ao mar.Talvez maturidade? Ou simplesmente é esse o curso da vida.

2 comentários:

Reformando a dois disse...

Eu te dou todo apoio !! Encaro as mudanças sempre de uma maneira possitiva e não vejo com bons olhos as pessoas que passam a vida vivendo da mesma forma, eu não conseguirira.

Flor, sinceramente o mais difícil prá mim está sendo estas escadas, juro que até chorei chegando em casa hiper cansada e ainda tendo que subir as escadas.

Bjs
Neili

Bibia Bueno disse...

Amo mudanças, odeio quando a vida fica estagnada.