quarta-feira, 7 de março de 2012

Um dia apos o outro

Oi...
Voltei com mais noticias da casa.
Finalmente temos uma data de "posse", será no feriado santo do mes que vem.
A ansiedade agora está bem mais controlada, tenho inumeras ideias e nem sei ainda por onde começar.

Estou segurando minha ansiedade arrumando as caixas das coisas que nao estão em uso, listando o pouco de coisas que farei até lá e tambem nem me sobra muito tempo para fazer nada a mais o trabalho e o curso de ingles já tomam bastante tempo e ainda estou tentando estudar para os concursos.

Sou uma pessoa um pouco preguiçosa por natureza, quando estou fazendo alguma coisa já nao me incomodo mais .. só nao posso parar no meio do caminho porque se não eu fico e começar a fazer algo dá um pouco de trabalho...

Nessas horas tenho inveja das pessoas dinamicas e organizadas. Seria tão bom ser assim naturalmente, seria muito mais pràtico.

Beijos

8 comentários:

Marly disse...

Oi, Hellen,

É tão bom vencer os desafios, sobretudo os grandes assim, né?
Que a mudança lhes traga muitas felicidades! rsrs.

Beijoca!

Reformando a dois disse...

Helenzita,

Estou restringindo meu blog apenas as pessoas que tbm têm blog, por motivos pessoais. Pessoas distantes e incovenientes andam vigiando nossa vida atrávés do blog e isso está afetando toda a minha família.
Por favor, me envie um email com o seu email e o nome do seu blog para eu te enviar o convite e liberar a visualização do blog para vc, que é tão querida e que faço questão de compartilhar minha vida contigo. Desculpa o transtorno, mas não tenho outra opção, a outra seria excluir o blog.

Aguardo seu email florzinha.

neilimarpacheco@yahoo.com.br

Bjs
Neili

Reformando a dois disse...

Hellen, tbm penso dessa forma e isso tem me dado forças, sei que Deus tem a vaga certa para mim, aquela que me fará muito feliz e realizada e eu preciso fazer a minha parte né amiga?!? Estudar até passar !!! Com a Manu agora vai ficar um pouco mais difícil, mas não impossível.

Bjs
Neili

Bibia Bueno disse...

>> Nessas horas tenho inveja das pessoas dinamicas e organizadas. Seria tão bom ser assim naturalmente, seria muito mais pràtico.

Fala a verdade, você estava falando de mim, né????? Só sou organizada mentalmente, queria tudo no lugar e não tenho essa capacidade. Sabe que às vezes me frustro de verdade???? :(

Obrigada pelo carinho! Talvez você tenha que atualizar o endereço para receber atualizações, mas logo apareço com mais postagens e as meninas também!

beijão!!!!!

Cauim Ferreira disse...

Ai gostei tanto do seu blog, poste mais , alegre-nos, bjs

Beth Salvia disse...

Comentei sem querer na conta do meu filho Cauim desculpe,bjs Beth

Clara Miranda disse...

Oi Hellen!
Quanto tempo, rs!
Boa sorte na nova empreitada da casinha viu?
Beijinhos!

Reformando a dois disse...

Obrigada flor, vai ser dureza passar por todas essas privações mas é por uma boa causa, da minha postura depende uma vidinha né?!? Agora é aceitar a situação e me cuidar mesmo.

Bjs
Neili