quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Diário da Gestante, 07 ºsemana

                Oi Pessoal, estamos chegando da 07º semana da nossa história e logo consigo deixar atualizado o diário com a nossa agenda semanal

07 semanas: 

Eu já aprendi a lidar um pouco com o enjoo, mas a fome ainda acaba comigo. Tive que bolar todo um cardápio para levar para o serviço lanches adequados. Segundas e Quartas tenho aula e acabo chegando muito tarde em casa (depois das 21:30) e com isso já tinha vários mal estares

No Domingo eu fui na Art mundi com a minha Mãe e uma amiga nossa em comum e a minha mae estava toda feliz por poder contar que ia ser vó, é muito gostoso ver a alegria dela neste momento, me contagia nos momentos em que fico mais caidinha pelo cansaço.

Apesar de estar segurando bem os alimentos, só gosto de comer os salgados e as frutas mais aguadinhas. Qualquer coisa doce fico enjoada alem do normal e a pizza continua sendo a minha comida favorita :) .Essa semana ficou pronto o resultado de alguns exames que ficaram prontos e decidi não ver o resultado sozinha. No fim da semana marquei a Obstetra para o próximo mês e quando eu for fazer a primeira consulta com ela, já vou estar com todos os exames em mãos.

Até agora está sendo difícil manter o pique, chego em casa cansada e como meu marido agora está cuidando boa parte da obra sozinho, os serviços em casa estão acumulando. Algumas coisas que eu tenho pedido ele tem ajudado, mas mesmo assim não tem sido suficiente e também está muito cansando com tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Estou tentando ao máximo levar o curso de inglês adiante, pelo menos esse semestre, pois é o ultimo do ciclo normal do curso, após este ciclo começam as especializações do inglês  Não gostaria de parar, mas não sei como ficará a rotina ano que vem para prosseguir com as aulas presenciais.
Provavelmente o máximo que eu conseguirei e estudar um pouco em casa, a cada aula penso em como seria gostoso ir pra casa dormir, não tenho projeto nenhum em paralelo e tudo o que eu faço em casa é aos pouquinhos .

Exagerei um pouquinho arrumando a casa num dia e no outro estava um caco, com cólica  cansada e sem paciência  Não tem jeito , tenho que fechar os olhos e pensar em mim. 

Teve o passeio com as amigas e pude descontrair um pouco, tenho muita coisa pendente a ser resolvida como a finalização da obra, a mudança, o curso e todas as outras coisas do dia a dia que normalmente já temos.

Logo logo chego nas semanas atuais, até mais...

Nenhum comentário: