terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lista de pendencias


Ai Ai lá vou eu com desculpas por não ter colocado o post ainda no ar né... essa semana vai, os posts já estão escritos e vou revisá-los e mais tarde já estarão programados.

       Entrarão no ar a partir de sexta-feira, hoje e amanha irei me dedicar um pouquinho as aulas de inglês pois terei prova na quarta feira e estou ainda um pouco por fora da matéria.

       Tentarei colocar algum foto nos posts (não prometo, vai depender de eu achar o cabo do celular) acho um pouco sem graça sem foto alguma.

Lista de pendencias para o mês de outubro:

pretendo colocar uma lista de pendencias no blog e ir atualizando conforme eu for realizando as tarefas, talvez assim fique mais fácil de eu cumprir algumas coisas e ainda fico com um tema para o blog.

- Comprar uma caixa plastica para colocar as peças do enxoval que o bebê for ganhando. (ainda não me mudei e com isso não tenho um lugar para guardar as coisinhas do bebê.Entao na caixa os itens ficaram protegidos e eu mais sossegada)

- Levar algumas caixas para o novo apartamento. (preciso de espaço na casa em que estou para arrumar melhor a mudança, a melhor maneira é levar algumas coisas que já estão em caixas para o apartamento)

- Comprar uma bermuda para trabalhar nos dias quentes e providenciar novas lingeries ( a barriguinha já está aparecendo e começar a me incomodar as antigas lingeries e minha saia jeans está quase na hora de aposentar).

- Separar algumas roupas para doação (ainda mais agora que a barriguinha via crescer, nao tem motivos para eu ficar com as peças de roupa parada sem utilidade alguma, elas já iam ser doadas mesmo e agora entao que no minimo ficarão um bom tempo paradas é a melhor ocasiao para eu fazer isso).

Por enquanto é só, não adianta eu encher a lista de pendencias porque se não realizar os itens me sentirei muito frustrada depois.

Beijos e até mais.

2 comentários:

Cacau disse...

Hellen, que MARAVILHA! Passei agora pra uma visitinha e fiquei sabendo do bebê! Meus desejos de mil felicidades pra vc agora se multiplicaram. Que Deus abençõe essa criança que vem coroar ainda mais sua família. Casa nova, um filho; como a vida traz surpresas boas pra gente, né? Um bj grande e conte as novidades da gravidez pra gente!

Waneska Ferreira disse...

hehehehe, pois é menina, uma loucura pensar no que fazer naquelas colunas, mas pra tudo dá-se um jeito...rsrs. bjus adorei sua visita.