segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


São tantas lágrimas nomeadas, por coisas que já fiz, coisas que deveria  ter feito, palavras ditas, palavras nao ditas,ah se eu soubesse! É uma duvida que sempre assombra todos nós.

Dói muito, em deixar algumas coisas como elas estão, como ficar quieta após se indgnar com algo no trabalho. Minha saúde em primeiro lugar.

Tento tirar forças que eu nem sei de onde.MEntira sei sim, é da minha família, do meu bebe, das coisas que sei que com essa força eu conquistei!

Nada veio fácil na minha vida, pelo contrario, foi tudo sofrido demais, lutando demais, agora para elas irem embora...ah foi num estalar de dedos!

DEsculpe por tanta melancolia, mas precisava por ela para fora de alguma maneira.
Se não posso por gestos, pelo menos por palavras !

Ela passa, sempre passa, como tambem sempre volta, mas só quem é humano de verdade é que sabe o que estou dizendo. Sempre existem os altos e baixos, nada é perfeito.

Mas parece que a "Era DA intenet" nao existe tal imperfeição, as pessoas sao sempre alegres lindas e perfeitas, mal sobra espaço para as pessoas normais.

Estamos escondendo o jogo porque? É obvio que ninguem quer ler só historias tristesm, mas elas fazem parte do jogo. Entao porque omitir tanto?

Hoje fico por aqui, refletindo as minhas proprias palavras!
até mais

2 comentários:

Marly disse...

Oi, Hellen,

A vida é assim mesmo: há o tempo de rir e se alegrar, e o de refletir e chorar. A vida da maioria das pessoas também é cheia de lutas e elas devem se dar por muito felizes, se têm saúde para enfrentar as batalhas, pois muitos não a têm. Por outro lado, sei, por ter visto com meus próprios olhos, que as vidas dos que não têm de lutar nem sempre é mais feliz do que a dos que lutam; a vida tem dessas contradições, rsrs.

Um beijo, espero que as coisas comecem a dar muito certo na sua vida!

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Seja o que for que te deixa triste, só te digo QUE PASSA!!!
Tanto os bons e maus momentos passam...
e sempre estamos nos fortalecendo...
é claro que todos temos problemas, e todos tambem temos forças pra lutar!!!!
não se deixe abater neste momento tão importante...
bjssss