quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Normalidade?!


Onde está a normalidade?


Me mudei, engravidei, perdi a minha vó, perdi amigos, perdi a vontade e o gosto total pelo meu trabalho, não uso mais maquiagem, não assisto mais a filmes, não tomo mais café, não gosto mais de pão de queijo, estou sempre atrasada e principalmente no trabalho = reflexo de não querer mais fazer parte dele.

Onde está a normalidade da minha vida?

Perdi a vontade de escrever ( não foi só aqui), perdi a vontade de ler ( isso inclue livros, blogs, revistas, qualquer coisa ), quase não faço mais artesanato, desenvolvi certas alergias, certas sensibilidades.

Talvez esta seja  a nova normalidade?!

Não terei mais calmaria, com certeza! Agora tudo será diferente, mas já está tudo diferente.

Hoje eu só gostaria de voltar do almoço e tomar um longo café enquanto eu espero a hora de retornar ao serviço ( sim pq eu não estaria atrasada como sempre estou e poderia observar calmamente o passar dos minutos!).

Não deixarei o blog, não deixarei meu espaço, só preciso agora encontrar meu novo eu, um ponto de equilíbrio  Quem sabe justamente apos enxergar tudo isso eu já não encontrei e agora só preciso aceitá-lo ?

2 comentários:

Maysa disse...

Hellen acredito que tudo vai passar , ah! já sei quase todos te falam assim mas é assim mesmo , acredito eu que vc deveria procurar uma boa profissional para te ajudar enfrentar estes períodos , mas o mais importante Deus acredite !
forte abraço colega
elisa

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Calma Flor! acho que vai passar... diferente de mim sua gravidez te deixou mt sensivel... eu ja não tive quase que nada de mudanças... mas é assim cada um é de um jeito!
espero que tudo melhore e voce curta esse momento maravilhoso...
e se prepare para receber esse serzinho abençoado!
pra mim foi ao contrario, fiquei meio assim depois do parto... preocupei com tudo, deixei de gostar de mt coisa, quis largar o trabalho... sei la me senti presa a uma criança, mt responsabilidade, e ao mesmo tempo mt feliz, é dificil!
Fique com Deus!
bj