quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Atraversiarmo, atravessar, cross away

              Vamos lá... atualizar o blog e como tem sido os ultimos 015 dias?!

              Lembra que disse que a palavra "atravessar" seria a palavra do ano, pois é mesmo, definitivamente é a minha palavra do ano estou superando muitas coisas ultimamente.

              Estamos bem, eu e a pequena. Ela está a 15 dias na escolinha e parece estar se adaptando bem, não chora quando a deixo, está mamando tres mamadeiras durante o dia, quando vou buscá- la agarro e a beijo muito. Amanha retorno ao trabalho, todos os dias agradeço a Deus por poder pagar um bom lugar para deixar minha pequena e por poder trabalhar para ajudar a contribuir em casa e poder também posso assim comprar coisinhas fofas para minha bebê.

                                                     ( Aos poucos vamos nos acostumando com a nova rotina)

              Compramos uma mochila grande para a Alice, já que uma mochila infantil alem de cara é pequena demais para as necessidades do dia a dia. Essa tem várias divisões, assim posso separar as roupinhas fraldas e demais itens que a Alice precisa leva para a escola.



                                             (mochilinha fofa, minha mãe falou pra Alice que ia pegar a mochila pra ela rs)

             Alice ganhou tambem da vó umas roupinhas novas para ir pra escolinha, tive que trocar tres peças que ficaram pequenas e aproveitei e comprei mais duas, gasta muita roupa indo para a creche e agora não tenho tempo disponivel para estar lavando toda hora, fora que a minha area de serviço é muito pequena e dependo do tempo bom para que as roupinhas sequem logo.


                                   


            Bom... sabe aquela historia de prestar atenção sempre no que está fazendo para não fazer besteira... pois é caí na esparrela de não prestar atenção cozinhando e me queimei feio, virei uma panela de óleo na mão e no punho. Estava cozinhado, lavando o chao e arrumando a casa, tudo ao mesmo tempo para não pensar na filha longe... ai joguei água a panela de óleo fervendo... nesse dia parei no hospital, a dor era imensa e não suportava... tive que tomar medicação , hoje já estou melhor, não doe tanto mas vou ficar com uma mancha por um bom tempo... nada de fotos né, afinal coisa feia assim a gente não precisa mostrar.

         Ultimo dia de férias, retorno do blog com fotos (olha que milagre, rs ), aproveitei bem as ferias, beijei muito a pequena e resolvi muitas pendencias, inclusive os cartões do SUS do maridão, meu e da filhota.

        Vou ficando por aqui, para o post não ficar gigante... até a próxima . 
                                                                                         
     

4 comentários:

Cacau disse...

Hellen, amei as fotos. A gente fica aqui do outro lado imaginando a vida dos outros e as fotos trazem cor, realidade, né. Linda a mochila da sua Sweet Girl e senti vc mais Feliz com o rumo das coisas. Até seu blog tá mais colorido! Que tudo continue dando certo pra vcs! Bjs. Ah, minha assinatura de agora em diante vai ter meu nome: Carla Arydes, ok?

Biane disse...

Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

Umalinda noite pra vc...

bjks

blogdabiane.com.br

Deusa disse...

O coração da gente fica cheio de saudade.A minha já esta com Oito anos e quando vai para a escolinha eu fico o tempo todo preocupada e com saudade.
A minha coloquei na escolinha as Dois anos e meio,sabe que foi muito melhor do que deixar minha pequenininha com uma baba,sei á o que uma estranha faria,tracada em casa com minha nenem.Na escolinha pelo menos tem muitas crianças e professores,merendeiras e diretora...Uma olha a outra.
A gente sofre,mas as crianças adoram...Coisas de mãe.
Que dó você se queimar feio assim,queimadura e super doloroso,coloque quando estiver melhor Cicatricure para melhorar logo.
Esta e uma época em que suja muita roupinha mesmo,muitas fraudas(se ainda usa) e tem as gripinhas que a criança pega,mas tudo e bom para ela fortalecer o organismo.Veja se não tem um uniformizinho,ou adote um pra ela.
Beijinhosss...
Deusa
vasinhos coloridos

Paula Louceiro disse...

Que coisa chata isso.
Vida de mulher, por mais que marido ajude é assim mesmo. Sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo...
Melhoras e ótima semana!!