segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E setembro chegou...

Mês chato, agora que ia voltar com o blog, o notebook resolveu dar pito e não tem conserto. Ai nessa lista entra celular queimado, ar condicionado queimado, fiação de casa tendo que ser refeita e o pior pra mim, deixar minha filha numa creche porque meus planos não deram certo e vou precisar voltar ao trabalho. 
 Com isso meu mundo ruiu, não estava preparada para essa separação, não queria deixar ela com estranhos, mas fazer o que? Se não tenho outra opção.
Acho que vou demorar para parecer de novo, beijos e ate mais!

2 comentários:

Cacau disse...

Helen, eu tenho uma amiga que teve que colocar a filha na creche com 4 meses e ainda aprender a dirigir, pois ela é que tinha que deixar a bebê lá. Ela estava em pânico com as duas situações...Mas hoje a bebê é uma mocinha independente, ela dirige para todos os lugares e tudo deu certo. Quem sabe o mal de hoje não se torna o bem de amanhã? Confia em Deus ou no Universo, sei lá. Vc é uma mãe excelente e se pudesse ficaria mais em casa. Faça o que tem de ser feito. Chore até mas siga. Um bj no seu coração doído de mãe! Cacau

Deusa disse...

Amore,sua menininha esta cuidada,na Creche existe um monitoramento muito grande,e uma responsabilidade levada a sério.A gente não gosta,mas a vida impõe cada coisa...O jeito e segurar nas mãos de Deus,confiar nele de todo coração e fazer o que tem que fazer.
Com o tempo você vai se acostumar e ficar UM POUCO mais tranquila.Eu ainda sofro,mas agora vejo que e para o bem da minha filha,assim como para a sua....
Bjs
Deusa