segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Super Girl

Minha linda menininha vestida com a mesma camiseta do papai,





Papai é muito amor com a nossa pequena enche de beijos, brinca e agora que ela já está maiorzinha, está perdendo o medo de fazer outras estripolias com a pequena, agora que a nossa Alice esta tomando mamadeira, ele faz a mamadeira e também partcipa dando a mamadeira pra nossa nenem. Muito amor ver esses dois juntos, um sonho que se tornou realidade.

5 comentários:

Deusa disse...

Engraçado isso,homens quando tem filhas ficam bobos,não sabem como trata-las,imagine...Derrepente toda aquela delicadeza e fofura dele.
Marido não sabe o que faz com minha Maitê,parece que tem uma porcelana delicada,corre quando ela grita,leva pra la e pra ca e até compras roupas pra ela,as mais coloridas e engraçadas.
Amiga,sei bem como e esta fase de volta ao trabalho depois de filho.Eu até hoje 08 anos depois ainda me sinto voltando aos poucos a saber do que eu gostava...Juro.Tive muita dificuldade em segurar um filho,perdi Quatro antes de Maitê,então quando tive minha pequena fiquei ceguinha de alegria.Eu não consegui me adaptar ao trabalho novamente,eu tinha uma Agência de Turismo e vendi.Mesmo podendo levar Maitê,ela ficava com aquelas doencinhas de criança novinha e eu estava no Aeroporto ou atendendo na loja.Ela so aceitava a mim e eu joguei tudo pra cima.
Mas isso não depende só de nós,no meu caso meu marido não teria dificuldades em cuidar das despesas,então eu pude deixar tudo.
Mas agora,depois de Oito anos eu começo a fazer coisas que eu até tinha esquecido,como ouvir musica com fones de ouvido....kkkkkk.Eu achava que se colocasse os fones Maitê me chamaria ou o telefone tocaria da escolinha,coisas do tipo....E preciso para o bem da familia que você se fortifique e volte a lutar e se cuidar,fazer coisas que te agradam...Você estando bem,sua filha também estara.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Marly disse...

Oi, Hellen,

Menina, a sua filha já cresceu muito! Que mãozinha mais fofa e ainda vestida como o papai, rsrs.

Um beijo e tudo de bom para os três

Blog da Biane disse...

Xuxu, claro que não levo a mal!
O papel de parede na verdade é um tecido que eu e maridão colamos na parede...
Neste link eu explico como se faz
http://www.blogdabiane.com.br/2012/02/colando-tecido-na-parede.html

E no link abaixo a decoração da minha sala
http://www.blogdabiane.com.br/2012/02/um-sonho-realizado.html

Fico muito feliz com seus comentarios e com o carinho de sempre lá no blog...

Uma linda noite pra vc...

bjks

Blog da Biane

Carla Arydes disse...

Linda essa mãozinha! Sejam muito felizes sempre! Bjs da Carlinha

Fê Dutra disse...

Hellen, sabe como é o nome disso? Amor.
É muito lindo de ver, né?
Um beijo