terça-feira, 22 de outubro de 2013

Coração apertado, saudades profundas

Sinto saudades da minha vó, nunca achei que viveria nesse mundo sem ela. Me pego como agora tentando lembrar da sua voz, do seu sorriso, do seu tapa de apegria no meu braço.

Sinto muita saudades dela, era meu porto seguro, meu colo, meu amor, um pedaço do meu coração se foi quando ela partiu este ano, deixou um vazio que nunca será preenchido, sinto falta do seu amor quente e forte, sempre presente na minha vida, sabia exatamente o que me dizer, mesmo quando eu estava errada, era uma das poucas pessoas que eu sabia ouvir sobre os meus erros.

Te amo vó, mesmo a distancia meu amor por ti só cresce! Hoje a saudades está grande, doída.

3 comentários:

Eliana Ricci disse...

Oi Hellen, tudo bem querida.
Espero do fundo do coração que você acalme a saudade que sente de sua avó, sei que é dificil, mas só o tempo pode melhorar isso que esta sentindo.
Quanto a decoração ela é real e vc. pode fazer tudo o que estiver ao seu alcance e tornar tudo mais bonito e com pouco dinheiro, basta ter criatividade.
O Natal vem chegando sim e eu já estou começando a preparar algumas imagens bem legais. Espero você. lá no Barraco. Beijos.

Lu Navarro disse...

oiHellen.sinto mto pela sua avo...e tao triste a gente se separar de quem a gente ama...minha avo esta com 85 anos..ja quase a perdimos duas vzs..gracas a DEUS hj ela esta bem...mas sei q nao vivera para sempre...aqui na terra neh?
Ano passado perdi meus dois avos paternos que saudade meu DEUS!!
Bjs querida..vou te seguir.

Lauisa Nogueira disse...

Oi flor...que linda homenagem. Perdi minha vó tb e sei o quão ruim é passar por essa dor..agora ando com o vô doente..bem velhinho já 97 anos e sabe que a dor vem martelando novamente...obrigada pelo carinho no blog..te espero lá sim..beijus!