domingo, 8 de dezembro de 2013

Domingo a noite

Vontade de mudar.

Vai além da cor do cabelo, da roupa do dia ou do emprego novo.
Está na nova concepção do meu ser. Na vontade de criar a minha família dentro dos meus princípios, respeitar alguns limites e modificar alguns velhos vícios.

O dia ainda não terminou e já dá um leve aperto no peito, já estou com saudades de passar o dia todo agarrada na minha pequena. Faço planos, ajeito as coisas, meus domingos a noite são assim.


Bom deixa eu parar de divagar e vamos ao que me trouxe aqui hoje.

Eu ia começar a falar dessa parede de casa, fica logo na entrada do nosso apartamento e antes ela era completamente vazia

(foto tirada da câmera frontal do celular, por isso a péssima qualidade)

Ai nós ganhamos um buffet lindo e algumas ideias para esse canto da casa foram abandonadas, mas como a mente sempre fervilha, outras ideias logo apareceram.

Em breve, e eu espero que muito em breve mesmo, essa parede se torne azul turquesa e com  muitos toques amarelos, pois atualmente estou assim na onda do amarelo. Fiquei curiosa agora com o que sera que essa cor significa.

Esses potinhos amarelos foram pintados recentemente, a uma semana mais ou menos, comprei eles há mais de quatro anos e estavam guardados desde então. Pintei de amarelo canário (tinta acrílica) e coloqueis bolinhas de natal vermelhas bem miúdas.

Por enquanto está bem  improvisado a decoração, a verdade é que já comentei aqui antes, tenho grandes dificuldades com mudanças e agora estou passando por uma muito grande que está exigindo demais do meu psicológico. Aos poucos vou me equilibrando novamente e volto a preparar meu lar com carinho.





Um comentário:

Marly disse...

OI, Hellen!

Nos nossos dias ser mãe e esposa é isso, uma luta constante com o sentimento de culpa, rsrs. Mas temos de viver do melhor jeito, dentro da nossa conjuntura, então o negócio é mandar a bola pra frente, rsrs.
Muito legal as "obrinhas" decorativas que você tem feito.

Um beijo e ótima semana!