sexta-feira, 4 de abril de 2014

Diário de gravidez- 15 semanas

Olá vamos ao início da contagem materna?
Cheguei a 15 semanas de gestação e finalmente os enjoos estão diminuindo,  o sono e o cansaço estão marcados s toleráveis,  agora já não durmo mais em pé.
Não comecei a planejar muita coisa para o bebê ainda.  Estou por enquanto atarefada com o primeiro aniversário da alice.
Por enquanto é só.  Volto logo. Fiquem com um aperitivo um bebezinho bem sapeca e sua primeira foto

Um comentário:

Carla Arydes disse...

Helen! Que novidade é essa? Eu também estou ausente do meu blog, sei lá, não tenho vontade de postar. Mas agora, exatamente agora passei por lá e cá estou pra descobrir que vc está grávida de novo! Como assim? Ca-ra-ca! Não me entenda mal, eu super te dou parabéns, é claro, mas estou muito surpresa. Sabe, amiga, eu li todas (ou quase todas as suas inquietações) até vc resolver se afastar pra se colocar em ordem e aí, quando vc está procurando respostas vem Deus mudando as perguntas, né? Que seu bebê venha com muita saúde. Meu terceiro não foi planejado e eu já estava com 39 anos! Fiquei perdida, assustada. Meu caçula já tinha 7 anos...Hoje eu acho melhor intervalo pequeno entre os filhos. Vc vai ter muito trabalho pela frente. Uma coisa que aprendi com a vida e acho q vctem um pouco disso, é não questionar tanto as coisas. Respira fundo e segue. Não pára muito pra pensar em coisas com respostas difíceis. Sinta mais vc. Se dê carinho, desculpe- se e curta seus filhos nos pequenos momentos. Simplifique o q puder. Seja feliz pois tudo passa. Que benção vc está tendo, com todas as dificuldades q isso implica. Estou muito feliz por sua família. Conte comigo para o que eu puder te ajudar. Um bj no coração.