quinta-feira, 12 de junho de 2014

A improvisação do dia a dia

Oi todo mundo,  todos tiveram um bom dia?

Então hoje foi a abertura da copa, dia dos namorados  e você pensa Ahhhhh vai rolar a festa. Bom a minha programação não era essa e sim adiantar tudo o que não fiz na semana. .. Não é desculpa, mas acordo cedo, chego tarde e rendo pouco.  Nessa gravidez o sono me vence e quando dá dez horas já estou imprestável.

Pois bem , Alice foi para escola e logo em seguida me ligam que ela está com febre eu estava no trabalho, o  marido teve que deixar a lista de afazeres de lado e pegar a pequena pra mim (hoje era folga dele) e quando chegamos em casa à tarde ela queria colo e chamego... claro que dei.

E aí está a nossa improvisação,  todos os afazeres de lado para o bem estar da nossa família. Teve almoço de dia dos namorados,  com ela no nosso colo, jogo assistido debaixo das cobertas entre um cochilo e outro e a nossa pequena a noite bem melhor e brincando. Isso  sim pra mim vale a pena

E teve até milagre, marido detralhou a casa, jogou fora e doou um monte de coisas que estavam em caixas. Pra mim isso é melhor que vencer a copa.

Já vou para cama, hoje vou bem cedo, amanhã tenho um exame de sangue que são dez horas de jejum e no mínimo mais três horas de procedimento estando em jejum. .. 14 horas no mínimo. Como sei que tudo isso é muito tempo sem alimentar vou deitar cedo para resistir a tentação de comer fora de hora. 

Até amanhã pessoal

Nenhum comentário: