domingo, 1 de junho de 2014

Consulta com o obstetra

Hoje foi dia de mais uma consulta com o obstetra e gente, acho que sou uma das poucas gravidas que não aprecia essa parte,  eu não gosto de médicos, de hospitais e pra mim esse sempre foi o ultimo recurso imagina então ter que obrigatoriamente fazer essas visitas a esses locais...

Não gosto das horas perdidas na sala de espera, do mal humor dos atendentes e muito menos do papo sala de espera, faço por obrigação e nada alem disso. Não sou mãe desnaturada então vou nas consultas , faço todos os exames pedidos e ainda tento ao máximo possível seguir todas as recomendações médicas agora dizer que adoro ir nas consultas... esquece, talvez só curta o momento de ouvir o coração do bebê porque até aquele momento de deixa apreensiva, sabe aquele momento de caça ao batimento cardíaco? Aquilo acaba comigo e só relaxo quando ouço, então resumindo dia de consulta = dia de tensão.

Vamos a parte boa da consulta : não engordei sequer um kilo desde o mês passado, levando em consideração que engravidei acima do peso isso é bom, um cuidado extra para o trabalho de parto; coração do bebê em ordem e a pressão da mamae aqui 11/7 então nada com o que se preocupar r só esperar pelo ultra amanhã

Agora voltando ao meu dia a dia normal, passei a manha na casa dos meus pais aproveitando os últimos dias da minha "licença", a parte que mais gostei foi por ter ficado bem pertinho da minha família coisa que eu amo de paixão.

Passei boa parte do meu dia pesquisando sobre decoração, enxoval e chá de bebês, tudo da Alice foi tradicional e ainda não me empolguei muito com o que vou fazer nessa gestação.

Beijos  e até amanha

Ps. Não vi que o post ficou no rascunho e ele está indo para o ar agora de madrugada do dia dois para o três :-)

Nenhum comentário: