domingo, 1 de junho de 2014

Dia de ultra, dia de ver o bebê

Oi todo mundo

Sei que esses dias o assunto tem sido apenas sobre a minha maternidade, mas é porque calhou dos compromissos estarem muitos próximos um do outro.
Finalmente estou começando a ler sobre partos (apesar de teoricamente o meu já está decidido, vou falar sobre isso mais para frente), sobre a vida materna, sobre esse mundo que é maternidade, tão denso e cheio de informações emotivas (não tem como ser diferente)

Quando engravidei novamente , isso há um pouco mais de cinco meses atras, pensei para que ler sobre maternidade, parto e gravidez: vivi isso há pouco tempo e tenho certeza que nada mudou nesse curto espaço de tempo.

Com certeza isso só descobri na prática,  mesmo já tendo lido muito sobre isso.  Cada gravidez é única não importa quanto tempo passou.

Finalmente ontem eu consegui me libertar de toda a minha dor, meus medos velhos e desabafei tudo o que passei nesses últimos meses e chorei e  como chorei. Doeu e como doeu mas libertou a minha alma para amar livremente .

O que mais me assustava era justamente a dor do amor, a próxima separação de mais um filho e muito mais.

Hoje estou inteira,  apaixonada pela minha gravidez, sei que falta pouco tempo, três meses . Não me importa porque eu estou pronta para amar.

Vamos ao ultra? 

Uma linda menina que se chama Melissa grande, saudável e perfeita para me encher ainda mais de amor puro

Nenhum comentário: