sexta-feira, 13 de junho de 2014

Resuminho de sexta

Oi todo mundo

A sexta começou com exames, furos e paciência no limite.  Eu fui fazer o teste de tolerância a glicose, um teste chato porém necessário,  foram 14 horas de jejum e tomei doses de glicose pela goela abaixo . Haja paciência e auto controle para não passar mal depois de ingerir aquele líquido.  Vou falar mais sobre esse exame e a necessidade dele na gestação mais pra frente, sempre vale a pena se informar mais sobre os exames e procedimentos que nos submetem.

Sai do exame,  almocei,fiquei com estômago embrulhado e dor de cabeça afinal foram muitas horas sem comer.  E lá fui eu para mais uma sessão de soroterapia com noriporum. .. e tcharammm sai do soro e marido entrou no soro, desde ontem ele estava passando mal desde ontem e hoje insisti para ele passar pelo médico e o diagnóstico foi pedra na  vesícula.  Ainda bem que ele tem consulta já marcado com o especialista amanhã.

Chegamos en casa e eu e a Alice tiramos uma soneca de meia hora e quando acordamos deixei ela brincando livre na sala e comecei a destralhar mais coisa em casa...No total joguei umas 4 sacolas grandes de coisas e novamente não tirei foto.

Cada coisa que destralho e limpo a casa, tenho vontade de jogar cada vez mais e limpar cada vez mais. Talvez eu não esteja fazendo isso só fisicamente em casa, talvez todo esse processo esteja limpando e destralhando a minha alma também.

Eu olho em volta e penso como cabia tudo que eu joguei fora aqui e ao mesmo tempo fico olhando e não enxergo a diferença.   É como se tudo ainda estivesse aqui, então caço mais coisa para destralhar.  Um processo longo e delicado

Talvez quando eu estiver com a alma mais sossegada eu note uma diferença maior aqui.

Ah a dor de cabeça e o enjoo ainda nao passaram.  Acho que só amanhã mesmo

Beijocas e até amanhã

Nenhum comentário: