segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sim eu uso óculos!

Hoje foi dia de ir ao médico.... sim mais um médico, mas dessa vez foi dia de ir ao oftalmologista já que 
preciso fazer um óculos novo, nada melhor do que passar  pelo especialista e conferir se tudo continua nos conformes né gente.

Eu uso óculos a efetivamente há um pouco mais de oito anos, só que a verdade é que eu deveria usar desde os doze anos de idade. Porque não usei antes?

Síndrome de patinho feio, me achava horrorosa por trás daquelas armações (não importava qual era), só comecei a usar quando comecei a trabalhar e estudar e cada vez mais forçando a vista. Chegava a noite pós escola e com a vista e as vezes até perdia o ônibus por não enxergar o numero, foi aí que dei o braço a torcer e comecei a usar.

Hoje não vivo sem o bonito, exceto em grandes ocasiões, como casamentos e afins e não uso lente de contato, fiz o teste, comprei o kit de limpeza e parei por aí, faltou coragem de ir adiante. Hoje o óculos virou acessório e tem muita gente que possui vários para combinar com os acessórios no dia a dia. 

Minhas atuais inspirações são:



Não sei quando vou fazer um novo, dessa vez sou eu e meu marido que precisamos fazer, mas até o fim do mês faço meu oclinhos novo e venho aqui mostrar pra vocês quando ficar pronto.

Dessa vez vou querer um bem colorido e provavelmente vou escolher um sem aquelas benditas borrachinhas no meio... Um segredinho, cansei de ser normal sabe, já pretendo assim que puder pintar as madeixas.. .fazer de modo bem colorido (leia-se aqui só depois do bebe parar de mamar, não curto usar nenhuma química mesmo autoriza nessa época) enquanto isso vou colorindo pelos óculos mesmo.


Vamos a mais uma Tag: + 15 fatos sobre mim!

01) Sou muito impaciente, e com isso extremamente ansiosa!
02) Eu não suporto mentira., falsidade. 
03) Eu nunca gostei muito dessa historia de vida alternativa,  vida hippie e essas coisas, funciono no mundo capitalista mas consciente
04) Eu já passei todo um fim de semana na cama, sem estar doente, só por curtir e morgar mesmo
05) Quando criança, eu gostava muito de desenhar.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é estar viajando, levar a minha filha a explorar novas sensações 
07) Eu morro de medo de ... perder novamente alguém que amo muito, de todas as dores essa é sem dúvida a pior de todas!
08) Eu sempre tenho vontade de mudar algo (seja cabelo, estilo, decoração casa...).
09) Se eu pudesse, estaria morando em um lugar mais tranquilo e afastado, só não sei quanto tempo eu aguentaria por causa da minha inquietação constante
10) Fico feliz quando me fazem uma surpresa
11) Se pudesse voltar no tempo, eu teria aproveitado mais e me importado menos com coisas pequenas. pequenos momentos em familia e com certeza estudado mais. E resumindo, ouvido mais os meus pais!
12) Adoro assistir seriados e filmes.
13) Quero aprender a costurar de verdade
14) Eu preciso receber um abraço todos os dias.
15) Não gosto muito de ter que esperar pelas coisas, Culpa do excesso de ansiedade

Nenhum comentário: