domingo, 17 de agosto de 2014

TAG: Minha Vida em Hogwarts ☆

Eu amo livros, apesar de falar muito pouco sobre essa paixão por aqui, então para descontrair resolvi responder essa tag.

Primeiro queria dizer o que a série representa para mim, não a li assim que foi lançada,então ela está na minha vida um pouco mais de onze anos e ler e assistir os filmes foi algo realmente mágico pra mim, eu demorei muito para ter amigos e para me aceitar diferente, então ao ver aquela criança que não se encaixava no mundo no qual vivia e depois descobrir todo um universo onde é aceita e que tudo bem ser diferente e excêntrico me fez olhar tudo com uma certa esperança, a partir daí não tentei mais me encaixar nesse mundo doido, apenas a viver nele. E claro, sempre fui apaixonada pelo universo de magia e penso que a minha coruja se perdeu com a minha carta de ingresso para Hogwarts.

1. Qual seria sua casa em Hogwarts e por que?

Corvinal : Eu sempre fui do tipo de aluna nerd, cdf e que quero conhecer o mundo e nunca consegui me encaixar muito nos padrões. Então acho que essa casa é perfeita para mim.






2. Que animal levaria para Hogwarts: sapo, gato ou coruja?
Coruja, sempre fui apaixonada por elas e com certeza ela que seria meu animal

3. O que veria no espelho de Ojesed?

Seria meus avós, felizes em um novo plano.

4. Qual animal te representa para ser seu Animago?

Na minha mente veio um coelho, não sei porque e acho que ele seria meu bem a figura do meu patrono, de tudo da série é a unica coisa que eu nunca pensei.

5. No que o seu bicho papão se transformaria?
No fantasma daqueles que eu amo, sou muito apegada a minha família e agora que eu sou mãe, meu maior medo é de perder novamente quem eu amo. 

6. Qual das três relíquias da morte gostaria de ter?
Com certeza a capa, poder andar por aí sem ser vista definitivamente é o que eu mais gostaria e já pensou poder enganar a morte e sempre estar ao lado das minhas filhas. Não gostaria de trazer de volta os que foram, pois acredito no que o livro diz, a vida continua e as pessoas não seriam mais as mesmas, pois eu também não sou a mesma e ter uma varinha invencível... nem até que ter a confiança de que sempre iria ganhar uma batalha poderia fazer bem para o meu ser inseguro, mas aí é que está, prefiro não ter que entrar em batalhas.

7. Matéria preferida?
Poções e feitiços, não preciso nem pensar muito rs

8. Quais cheiros sentiria na poção do amor?

O mais marcante seria o cheiro de terra molhada, quando se inicia a chuva, minha mãe sempre suspirou nesse cheiro e toda vez que eu sinto agora automaticamente penso nela, nas chuvas da infancia, no passeio à noite na praia onde morei (tem uns coqueiros que eu não sei o nome que expele esse mesmo cheiro maravilhoso) e esse cheiro sempre vai me lembrar amor, carinho e atenção.

9. Onde passaria seu tempo livre e por que?
Nos jardins, na biblioteca ( esse lugar sim eu ficaria muito tempo) e nas escadarias das  muitas torres do castelo


10. Qual seria sua posição no Quadribol?

Goleira... 


Minha Varinha

Nenhum comentário: