sábado, 18 de outubro de 2014

Dia de novidades! ?

Minha filha caçula nasceu, esse é o grande motivo da minha ausência,  estamos namorando, conhecendo uma a outra e nos habituando uma família de quatro pessoas.

É uma visão muito interessante pra mim, eu que apenas pensava ser mãe de doguinho e ficava imaginando como seria uma vida apenas eu e meu marido e agora sou mãe de duas meninas lindas e saudáveis e creio eu que ambas serão muito sapecas, porque a minha primogênita já é bem sapequinha. Uma delícia!

A  vida é uma roda gigante e nunca saberei quando será o alto ou o baixo,  apenas quando estiver passando por ele. Neste momento não sei para quem escrevo, se existe alguém que ainda lê o que tenho a dizer para o mundo. Talvez esse diário seja só meu, ou talvez ele seja para as minhas filhas no futuro conhecerem o lado mais humano da mãe delas, porque se é algo que aprendi é que pais são humanos  e não devo julgar os meus pelas coisas que eu não concordo.

Me pergunto se vale a pena escrever aqui,  se tenho projetos a vista, se  cada tempo no mundo virtual vale a pena. Sou uma mãe nova, uma mãe recente,  do mesmo jeito que toda gravidez é unica, todo filho é unico e o que faz dessa maternidade com a minha caçula uma nova maternidade também.

Então por enquanto. .. até mais!

2 comentários:

Carla Arydes disse...

Bom, eu ainda estou aqui. Vim saber se a Melissa tinha chegado e deixar um bjinho pra vcs. O meu blog tá jogado, não tenho vontade de escrever, mas ainda visito aqueles pelos quais eu tenho carinho. Esse é um deles. É como se eu conhecesse vcs. Como uma prima distante sabe, que nunca tem tempo de telefonar, mas que sempre te inclui nas orações. Bem vinda, Melissa! Que Deus abençoe vcs sempre!

Débora disse...

Parabéns, que Deus abençoe vcs.!