quinta-feira, 23 de julho de 2015

E prefiro estar aqui do que estar em outro lugar

Sim o blog está uma bagunça, sozinha não estou conseguindo arrumar e vou precisar de uma ajuda mais técnica para que ele fique aceitável e não quero esperar até isso acontecer para escrever por aqui.

Sim eu excluí o post anterior no qual eu dizia que ia escrever em outro lugar, mas no fim percebi que ia escrever praticamente a mesma coisa que já escrevo por aqui e então já que aqui escrevo a tanto tempo porque não continuar na minha casinha virtual e aprumá - la e deixar do jeitinho que gosto? Como não encontrei a resposta para esta pergunta aqui estou eu dizendo que voltei... porque aqui é o meu lugar.

Sobre o meu blog de contos 

.buscandoamaternagemconsciente.wordpress.com (gosto muito desse visual clean que possui no wordpress)

Então eu comecei um outro blog porque queria falar de maternidade e não queria entulhar o blog com esse assunto, mas não curti falar só sobre isso e o outro blog virou praticamente um resumo de Cronicas da vida real envolvendo a maternidade e a mulher como tema central. Eu até cheguei a criar uma página própria para ele e a cada post divulgava no Facebook Buscandoamaternagemconsciente

Não sei se descontinuarei o outro blog, por enquanto ele permanecerá intacto na sua casinha e vou aos domingos publicar aqui os contos já publicados por lá, até eu decidir qual será o destino dele.
Apesar de pouco tempo ele já tinha um certo grupo de leitores e gosto de escrever cronicas, então leitores do Meus Momentos, me digam se vocês desejam ver as minas cronicas por aqui. Seria muito interessante essa troca de informação.

Meu Canal do youtube

Hellen Gomes

Pois é eu tenho um canal no Youtube e ele até possui poucos vídeos, mas isso é algo que  está sendo modificado viu gente. Já tem vídeo novo essa semana e minha pretenção é que pelo menos a cada quinze dias tenha um vídeo novo para mostrar para vocês e o canal não difere muito do blog não, é o que eu sou e o meu dia a dia, espero que curtam, compartilhem e deixem sugestões para mim, vou ter o prazer imenso de responder vocês.

Bom vou ficando por aqui que tenho muito o que fazer neste mundinho virtual, arrumar o blog, divulgar seu retorno e por aí mais.

Até logo pessoal




Nenhum comentário: