sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resumão do Mês : Julho

Oba.... 

Vamos para a mais nova categoria do Blog, o Resumão do Mês. 
Aqui vou postar um pouco do que aconteceu comigo, talvez algumas dessas coisas não tenham entrado na programação normal do Blog ou quem sabe ganharão posts específicos e entrarão um tempo depois, é uma maneira de manter a ordem cronológica dos acontecimentos e manter um bom diário por aqui. 

Então chega de enrolação e vamos lá para o meu Resumo do mês

# Claro que a primeira coisa a dizer é que voltei a blogar e estou fazendo isso com gosto, não me importo  agora com o qual público atingir, eu apenas quero escrever e fazer isso da melhor forma possível. Com isso ativei meu canal do youtube e também comecei a produzir novos vídeos para o meu canal. O conteúdo será variado,assim como é o blog, escrever faz muito bem para mim sempre gostei e além de ser uma forma de estar presente, aqui posso espalhar informações que eu considero importante, alem de ter a companhia de que está comigo neste mundo virtual.



# Terminei de ler meu primeiro livro depois de muito tempo "Para Sempre Alice", fiquei com olhos lacrimejados pelo livro e ele me deixou com a sensação de "faça" não importa como, viva o agora, faça o seu melhor, mas faça alguma coisa. O importante é o presente e  para de pensar quando der... ser feliz com o agora e batalhar pelo melhor e não pelo quando der.

# Participei do lançamento da loja física "Amor em Fios", muito lindo o trabalho da  Patrícia e me senti tão bem e tão a vontade. É o sentimento de amor no ar.





# Muitas comemorações familiares aconteceram neste mês, nada como celebrar a vida em família para agradecer sempre por mais um dia de vida.

# O desapego e destralhe foram bem intensivos neste mês, abri mão de muita coisa e ganhei uma bela recompensa por isso. Achei um documento com menos de 5 minutos, eu simplesmente abri a pasta e lá estava o bendito. Dei pulinhos e saltinhos e cantei glória, tudo isso mesmo, já passei muito sufuco por perder documentos que simplesmente desapareciam em meio a caixas e saquinhos eu nunca sabia ao certo onde eles estava e já precisei pagar por segundas vias na hora do aperto. Ainda não cheguei a minha "configuração ideal" do meu minimalismo, mas tenho trabalhado constantemente por isso



# A casa ficou mais aconchegante, com o frio acabamos colocando um tapete na sala. Eu sempre gostei de tapetes, mas como trabalhava fora e tenho cachorro eu passava muito tempo limpando o velho tapete para que ele ficasse limpo para a Alice brincar, logo dei fim no dito cujo. Só que neste inverno senti a necessidade deste aconchego. As meninas brincando no chão gelado não me agradava e por mais que eu forrasse elas sempre tiravam, problema resolvido e a casa ficou ainda mais  a minha cara.


# Fui no circo com a minha Família, fazia muitos anos que eu não fazia isso, no minimo uns 20 anos, foi lindo e mágico, voltei a ser criança naquele momento, amei!



# Também neste mês comecei os preparativos para a comemoração de um ano da Melissa e também nos preparamos para o seu batizado que irá se realizar no mês de Agosto, no dia dos pais.



# Fomos também na feira de malhas e voltei com... tcharam... doces... sim doces, melhor dizendo com boas cocadas, fora isso não achei mais nada de interessante.

# E por ultimo um item que renderá posts sobre isso e muitas opiniões diferentes, na escola da minha filha se iniciará um projeto de nutrição infantil, mas será ministrado como um multivitamínico para prevenir futuras doenças. Não sou contra o uso de medicamentos, vitaminas industrializadas e todos os itens do gênero, mas acho muito cedo uma criança saudavel de dois anos fazer uso desses medicamentos, no meu ponto de vista o correto é ensinar como se alimentar melhor e não a se entupir de medicamentos, vou fazer mais pesquisas sobre isso, me consultar com alguns médicos e depois volto para falar mais sobre isso com mais fundamentos.

Bom gente encerro por aqui, espero que gostem deste tipo de post, deixem no comentário o que acharam do post e caso tenham idéias ou perguntas ficarei feliz em responder :)

Até mais pessoal!

Um comentário:

Amor em Fios disse...

Sempre serão bem vindos <3