sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Complete a frase!

Oi todo mundo

Adoro ver nos blogs e assistir videos sobre tags onde passo a conhecer um pouco mais sobre a pessoa por trás do blog, então resolvi responder uma tag de complete a frase.

Ela me lembrou muito aqueles velhos cadernos de perguntas onde era um máximo ser escolhido para responder também e ver o que as outras pessoas tinham respondido.

capinha do caderno do blog que eu faço os rascunhos dos meus posts!



Vamos as perguntas :

Sou muito gulosa e confesso com muita vergonha preguiçosa, a maternidade não deixa  ficar de bobeira, mas adorava ficar morgando sem fazer nada e se fosse dormindo na praia então era maravilhoso.
Não suporto ser obrigada a ouvir música alta dos passageiros do ônibus sem o fone de ouvido, acho isso muito chato e só perde para sentir cheiro de cigarro dentro da minha casa vindo dos vizinhos ... cof cof isso é muito chato!
Eu nunca fui para a Walt Disney 
Eu já briguei com um menino na sala de aula (ok mais de um), mas briguei de sair na mão mesmo, eu sofria muito bulliyng e até cheguei a sofre uma vez uma agressão física, não foi legal e resolvi depois disso não deixar barato e revidar, foi preciso uma única vez para mostrar que nada de sexo frágil por aqui, só me arrependo de não ter feito isso antes e ter chegado ao extremo e me arrependo de não ter levado a agressão que sofri até os meus pais e ter tomado providencias mais sérias sobre isso.
Quando criança eu era maria moleque e muito feliz, brincava em subir nas arvores, pular poça de lama e tenho boas lembranças de brincar livremente.
Nesse exato momento  estou ouvindo Hi- 5 ( programa musical infantil) com as minhas duas filhas sentadas no meu pé enquanto tento atualizar meu blog.
Eu morro de medo de altura, mas agora esse medo é substituído pelo medo de perder as meninas de vista, sou neurótica com isso e fico em cima delas e confesso que não gosto de deixar elas com ninguém! Se elas saem de perto de mim mesmo estando com outras pessoas não sossego enquanto meus olhos não pousam nelas de novo, é chato eu sei, mas não deixo elas com quem eu não confio.
Eu sempre gostei de dançar e de bebês e hoje eu danço com as minhas bebês :)
Se eu pudesse eu passaria um não conhecendo o mundo com a minha familia.
Fico feliz quando eu vejo as minhas meninas alegres e quando eu consigo riscar as minhas listinhas de tarefas.
Se pudesse voltar no tempo eu teria me aberto mais aos meus pais e teria me importado menos com o que os outros achavam e vivido mais a minha vida sem me importar com a opinião alheia
Adoro maquiagens que não me dão muito trabalho diante do espelho.
Quero muito viajar para a Disney!
Eu preciso começar a me organizar melhor o quanto antes!
Não gosto : Ficar esperando, que mexam nas minhas coisas e de gente falsa  - dessas eu quero planetas de distancia.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário: