quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resumão do mês de Setembro

Oi todo mundo

Que delicia de mês foi esse pra mim viu, ele começou cansativo e bombando de novidades para mim e quer saber, prefiro assim um ritmo mais frenético e com gostinho de que a vida foi bem aproveitada.

Academia

Meu aníversário está ai batendo na porta e quis iniciar meus 31 anos com muito mais disposição e saúde e inicei a musculação... pra que minha gente eu inventei de sair do sedentarismo e levar uma vida mais saudável,mas falando sério judiei de mim e fui judiada e com muito gosto, não perdi um dia e fiz acrobacias para comparecer a esse novo item da minha lista que resolvi encarar como obrigação, tanto que fui malhar as seis horas da matina em pleno sábado só para não atrasar a viagem ou perder a  aula.

Isso me leva a um item muito importante preciso de tênis novo para malhar o meu está um caco.




Melissa completou um aninho de vida

E para uma mãe que adora artesanato isso significa que trabalhei muito neste mês para realizar uma festinha familiar para a minha pequena, foi apenas para as pessoas de casa mesmo, mas recheada de muito amor e todo o carinho que a minha pequena merece. Assim como a irmã ela é muito especial pra mim (como todo filho deve ser para seus pais) e agradeço todos os dias pela minha pequena ter uma irmãzinha é lindo ver o amor delas e o companheirismo se desenvolvendo todos os dias.



Viagem com a família

Teve pé no chão, muito verde, energias recarregadas e roupas imundas cheias de barro e vários corações leves e alegres por tanta farra, não é fácil sair de casa e completamente da rotina, entretanto é delicioso ir para um lugar onde as meninas tenham tanto contato com a natureza e liberdade para correr e brincar como antigamente e para mim foi revigorante tocar os pés no chão e comungar com a natureza. Uma pena que choveu praticamente o tempo todo e com isso diminui as brincadeiras externas, mas valeu a pena mesmo assim sair da selva de pedra, eu não tirei fotos nesse período e nem fiquei no celular ou na internet aproveitei para ler bastante e ficar off.


Última semana do mês.

Me reservou como surpresa uma intensa maratona de maternidade, estava finalizando a festinha da melissa e ela adoeceu, claro que a vida parou até a saúde da pequena estabilizar, a academia ficou de lado e me dividi aos cuidados das duas filhas, também dormi muito mal e passei dois dias inteiros em claro me deixando um bagaço (e com um humor daqueles).

Ela passou uma semana com febre intensa e me revezava nos cuidados dela e da Alice, quando uma dormia a outra acordava e eu não podia deixar a Alice de lado também né, ainda bem que depois de uma semana ela ficou bem e fiquei mais tranquila.

O blog.

Está cada vez mais organizado e estou conseguindo manter ele no ar, aos poucos as postagens ficarão cada vez mais definidas e alinhadas com os meus projetos que quero desenvolver aqui, algo a ser melhor desenvolvido por aqui é a divulgação do blog (de forma limpa e agradável,  nada daqueles "oi segue meu blog").


Ter postagens agendadas me salvaram neste mês que acabou sendo tão atribulado e como foram muitos imprevistos, os agendamentos permitiu que o blog continuasse ativo, mas não era bem isso que eu pretendia. Espero que o mês de outubro seja melhor para o desenvolvimento do blog.

Bom essas foram as coisas mais relevantes para o blog no mês de setembro, espero que tenham gostado e deixem seus comentários no blog!

Até mais.


Nenhum comentário: