segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Parceria do Blog : K.S Broetto

Oi todo mundo

É um enorme prazer que hoje falarei da parceria do blog com a autora K.S Broetto, eu a conheci através da Rede Social Instagram onde semanalmente ela contava a realização de um sonho e como ela se jogou e acreditou nesse sonho e decidiu auto publicar seu livro e neste percurso ela procurou parcerias para a divulgação desse livro e eu tive o prazer de ser uma delas.





Conforme a Karol foi expondo o projeto e seus gostos e inspirações para que o FASSADE Nascesse (ela curte quadrinhos e foi influenciada pelos animes de universo feminino como a Sailor moon) passei cada vez mais a me identificar com o projeto e quando firmou a parceria fiquei muito feliz em participar de um projeto tão bacana como a autopublicação de um livro.





Faz pouco tempo que me abri a livros diferentes, estava só acostumada a ler livros da lista dos “mais lidos” pois queria abrir a minha mente para além das prateleiras comuns das livrarias e posso dizer que essa experiência cada dia está agregando mais. Existem muitas obras interessantes por aí só esperando por uma chance para ser lido e apreciado e sair da mesmice que muitos livros modinha e previsíveis que estão por aí.

Para conhecer um pouco mais desse projeto você pode visitar as redes sociais da autora, ela está reunindo as resenhas dos leitores e nesse link está disponível o primeiro capítulo  de Fassade para a leitura.


Estou muito feliz por apoiar uma mulher autora no nosso pais, onde as coisas são tão complicadas de se desenrolarem.



Fassade
K. S. Broetto
Publicação Independente, 2015
208 páginas

Em um mundo de aparências, entre mentiras veladas e segredos obscuros, descubra na Inglaterra, da Era Vitoriana, um mundo oculto que poucos conhecem. Johan Wells é um mercenário misterioso. Siegfried, o Pirata, um aventureiro destemido. Um encontro inesperado unirá os dois em uma jornada de perigo, coincidências e revelações. Em meio a assassinatos, duelos e um baile à fantasia, eles irão se ver enredados às suas escolhas e sentimentos. Que segredos existem neste baú chamado Fassade? Você embarcaria nesta viagem rumo ao desconhecido?



Muito Obrigada K.S Broetto por confiar no meu trabalho!



Nenhum comentário: