quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Resumão do mês de outubro

Sim, bem atrasado, mas o resumo do mês de outubro vai sair sim e com todo carinho e dedicação!

Foram muitos perrengues em outubro e novembro, mas eles merecem ter seus registros aqui também, fazer esses resumos é ótimo para que eu possa relebrar as coisas coisas que aconteceram e não deixarem elas caírem no limbo da falta de memoria.

Outubro passou como um raio e exigindo calma para resolver as principais obrigações e deixando alguns planos de lado, aos poucos estamos retomando os planos.

Teve aniversário? Teve sim senhor!

Comemoramos o aniversário da caçula de forma bem caseira e criativa, o tema foi da Branca de neve, o trabalho pesado eu fiz em setembro e então foi só curtir em família :)



Cirurgia do marido

Na primeira segunda útil do mês, marido operou a vesícula e exigiu toda uma estruturação familiar, desde coisas simples como o cardápio da casa e de quem ficaria com as pequenas no dia da cirurgia, o pós operatório foi tranquilo pra ele e pra mim foi um verdadeiro se vira nos 30, as meninas queriam pular em cima do pai e não podia e não tinha com quem dividir os afazeres da casa e sinceramente não estou acostumada com isso.

Academia

Setembro terminou sem que eu colocasse os pés nela e surpreendente senti muita falta e  meu corpo reclamou muito como dores nas articulações e o cansaço. Enfiei o pé, perna, pescoço na jaca e meu organismo gritou, eu estava levando uma vida um pouco mais saudável trocando já alimentos que não eram bons para o organismo (como o glúten _ falarei disso mais para frente) e as minhas cólicas abdominais voltaram com tudo.

Outubro também não foi um mês onde consegui ir todos os dias para academia, exige organização da casa, do cardápio (não dá para jantar e ir logo em seguida para a academia). Organização é a palavra chave e estou sentindo falta de ter uma rotina mais certinha para não perder as coisas que eu quero fazer por falta de tempo ( que nada mais é falta de programação).


31 anos chegou.

Não teve post especial e muito menos uma comemoração chiquetosa, apenas minhas filhas, meus pais e meu marido, foi um dia normal em casa e foi muito bom! Calmaria também faz bem!!!



Leituras do mês.

Não teve leitura no mês de outubro de livros, feio eu sei, mais um item que a falta de organização pode atrapalhar coisas simples da vida, era ler uma linha dez mil vezes e não entender o que estava me dizendo e desistia.

Porém teve leitura de duas revistas bem legais que levaram eu escrever um post bem bacana do meu lado nerd... Vai ter Star wars sim no blog e eu vou na pré estréia . Um evento pra mim que ir no cinema é algo que não está na programação no dia a dia.

E ainda sobre leitura tenho uma novidades muito legal para contar, o blog tem uma parceria, a primeira, então podem imaginar o quanto estou feliz com isso.

A parceria é com a autora K.S Broetto que produziu e lançou seu primeiro livro Fassade, falarei mais no.próximo post onde explico mais sobre a parceria e só posso dizer que a leitura de novembro está garantida.





E teve passeios para a criançada se divertir no dia das crianças? Teve sim senhor!

Levei as meninas para passear e curtir várias vezes no parque da Turma da Monica que o shopping local montou, tinha alguns brinquedos e no final de cada tempo de brincar , uma história de fantoches.

Alguns desses passeios eu fui sozinha e de ônibus com as duas pequenas e chega a ser engraçado os olhares das pessoas, quase me sinto uma e.t. nessa historia.




Não teve posts especiais ou links de favoritos este mês pois quase não acessei a internet, faltou tempo, paciência e organização. Estou revendo uns conceitos que eu achava como certos na minha vida, pausar e revisar o que desejamos nos ajuda a alcançar nossos objetivos.

E vocês o que fizeram de legal ou importante no mês que passou?

Nenhum comentário: