terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Resumão do mês de Dezembro

E 2015 se despediu de nós e posso dizer, ele deixou boas marcas em mim. Foram tantas coisas que aconteceram boas neste ano que não dá nem para mensurar o quanto eu sou grata por tudo que aconteceu neste ano, até as coisas ruins eu sou grata porque me levaram ao crescimento pessoal que eu nem conseguiria mensurar em palavras.

Eu fiquei em dúvida se eu fazia um resumo do ano de 2015 ou se fazia só do mês de dezembro, mas o resumo do mês ganhou e quem sabe no post das metas de 2016 eu fale mais sobre o ano que passou.

A decoração de Natal atrasou um pouco para ser concluída, a antiga geladeira estava na sala e não tinha espaço para montar nada. A geladeira saiu, a mesa antiga saiu e no lugar uma mesa retangular e uma arvore charmosa montadinha para a minha alegria


E esse  ano inovei e coloquei mais luzes na sala (ai minha conta de luz), mas o momento pediu, deixar a casa enfeitada é trazer um pouco mais de magia para a  vida da meninas e das nossas também!




Teve sorvete Caseiro... Teve sim senhor !

E como teve sorvete caseiro, até o liquidificador quebrar... Marido gamou em fazer sorvete de frutas aqui em casa, fresquinho e sem conservantes e ficou maravilhoso e a cada vez que ele fazia ele testava uma receita diferente da outra. Todas ficaram muito boas e numas dessas o liquidificador caiu no chão e quebrou o copo :( snief, mas logo logo ele será reposto e vou colocar aqui no blog as receitinhas que deram certo com as fotinhos .



Casamento lindo da Carol e Rodolfo




O casamento foi simplesmente lindo, de princesa mesmo. Além de lindo, a energia era simplesmente de amor e alegria do casal e de quem estava ali para fazer parte do momento.



As meninas dançaram muito e se comportaram muito bem, como sempre, elas nunca me dão trabalham e sempre se divertem quando vamos as festas, mesmo aquelas que não infantis.



Desfralde da Alice

Sim a Alice está no processo de desfralde e ela me espantou pela maturidade e os escapes foram raros já no inicio do processo, no fim eu acho que quem não estava pronta era eu, não sei se era por medo de não saber lidar com a frustração dos escapes ou se era com aquele sentimento da Alice não ser um bebê. Já estou escrevendo o post sobre o desfralde, mas estou aguardando mais um mês para completar três meses e ter mais propriedade para falar sobre o assunto.

Visitamos São Paulo.

Já havia ido a Cidade algumas vezes, mas só com os meus pais e para fazer compras no Brás. Neste mês eu fui duas vezes, uma com o marido dirigindo ( ele nunca havia dirigido até São Paulo antes) para visitar o bebê de um casal amigo nosso que nasceu e ele aproveitou para me mostrar o Shopping Iguatemi Paulista. Também fiz um treinamento GTD pelo grupo Call Daniel, ministrado pela Thais Godinho do blog Vida Organizada. neste dia eu fui sozinha de ônibus, metro e cia, mas isso merece um post só para falar desse dia.

E com elas quero caminhar sempre para novos lugares!

Minha Aventura Solo!




Teve Star Wars, Teve sim senhor!!!


O filme foi muito bom, superou as minhas expectativas e eles não estragaram (ufa!). Não vou falar mais porque ainda vai ter muito Star Wars pelo blogue e aqui em casa,então vou deixar para janeiro assim não fica muito repetitivo.


Casa de paredinha nova

Como uma tinta e uma cor fazem uma grande diferença em casa, a cor do nosso apertamento era a mesma (pasme) de antes de comprar ! Escolhemos e escolhemos e como não chegávamos a um consenso decidimos na época por uma cor neutra e eis que quando começamos a pintar o apartamento, descobrimos que era a mesma cor que ele já estava ( ok muitas paredes estavam brancas da massa corrida, mas era a cor da proprietária anterior) e era bege e eu não gosto de bege e foram três anos de todas as paredes de casa bege.... até que neste mês uma parede virou azul e deu grandes ideias para nós!

Agora as outras paredes que nos aguardem, porque as idéias surgiram e eu não vou deixar mais três anos para por em prática.



Links do mês

E guardei alguns links que eu gostei no mês de dezembro para publicar por aqui.

Nesse link são idéias de decoração de amarelo, uma cor que eu gosto muito e já tenho em alguns itens de casa e quero muito mais por aqui, tenho alguns planos para a decoração do nosso apê e esse link ajudou a ilustrar algumas coisas que eu queria. Blog Jeito de casa.

No blog Teoria Criativa tem uma lista de presentes criativos para o Natal, adorei as ideias, alem de lindas podem ser aplicadas em qualquer data. Na verdade o blog todo é lindo e vale a pena a visita.

Como querer mudar algumas coisas em casa, busquei algumas referencias para me inspirar, na sala já tenho muitas idéias, mas na cozinha nem pensava em mexer pois ela foi reformada antes da mudança, porém me deparei com este tutorial de Adesivos de vinil na parede e achei até a cor uma ótima opção....há não contei aqui, a minha cozinha também é bege !!!

Vou ficar por aqui, Dezembro o blog não teve muitas postagens, mas consegui resumir por aqui um pouco como foi o meu mês e bem vindo janeiro seu lindo!


Nenhum comentário: