quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Resumo do mês de Janeiro

E como assim o mês de Janeiro já acabou?

Sério como assim? Pra mim este mês voou e teve muitos dias produtivos e bons, mas muitos dias de preguiça também, dias em família e muitas coisas diferentes rolando em casa.

Estou Adorando escrever para o Blog e cada vez tenho me empenhado mais para escrever melhor, tenho vários posts escritos aqui e alguns desafios lançados para os próximos meses e isso só fez eu gostar ainda mais de Janeiro afinal é ver aquilo que se planeja criando formas e ganhando consistência.

Curso através do Webinar : Continuação do treinamento GTD

Em Dezembro do ano passado eu fiz o curso Level 1 GTD da empresa Call Daniel com a instrutora Thais Godinho do Vida Organizada e neste mês de Janeiro teve dois Webinar com a continuação de alguns temas do curso, posso dizer que foi uma verdadeira aventura fazer isso em casa com as meninas, era on line, porem ao vivo e tive que para várias vezes para atender algumas necessidades básicas das meninas, valeu a experiencia, mas vi que ainda elas são pequenas demais para que eu possa fazer algo assim sem interrupções, tem dias que elas ficam super bem brincando sozinhas e tem outros que elas grudam em mim e eu não consigo fazer nada sem elas por perto.


Diversão em casa:

Teve muito seriado e filme em casa, com direito a barzinho maroto caseiro e teorias da Conspiração graças a Helix, Arquivo X 




Aniversário do Irmão caçula :

Meu pequeno fez 14 anos de idade e me espantei, parei nos doze anos e ele está enorme, um verdadeiro adolescente e ainda vejo como aquele pequeno menino que eu levava para passear ( eu ainda levo viu, porém é maior que eu agora, sou a mais baixinha da família) Ele sempre será meu pequeno.



Aproveitando as férias com as meninas

Fevereiro começam as aulas e já bateu aquela ansiedade de como será esse período de transição, elas ficarão em escolas separadas e isso já dá aquele apertozinho no peito.

Teve muita brincadeira de tinta, passeios pela cidade e queria ter aproveitado mais, sempre fica essa sensação de querer mais não é mesmo

Quem não tem quintal, brinca no corredor mesmo!

Muita farra na casa da vovó!

Primeira pintura no rosto da Alice e ela Adorou!
Teve Muita arrumação pela casa também , joguei muita coisa fora, teve doação de roupas, uma casa mais arrumada e também móveis novos que só devem chegar mês que vem e vou aproveitar e pintar o apartamento .


Meninas sem chupetas

Pois é logo no primeiro dia deste mês começou essa novidade em casa, as meninas estão sem chupetas e em alguns momentos a mãe que vos escreve gostaria de pedir arrego e dar a chupeta de volta, mas o perrengue é muito mais meu do que delas, pois estão se saindo super bem.


Bom gente eu vou ficando por aqui, até mais!



Nenhum comentário: