sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sobre sonhos e realidade

Oi todo mundo

Tenho escrito bastante para o blog, vários rascunhos e mini projetos onde coloquei todo o meu carinho para produzir conteúdo bacana para o blog, só que eu estava um pouco abatida, sentia a vida em suspensão, como se eu tivesse apertado um botão de pause somente sobre mim enquanto todo o universo se movimentava e eu ali aguardando algo acontecer para que eu mexesse e caminhasse junto com o universo também.

Esse marasmo se arrastou por alguns dias, semanas e eu não sabia bem como sair da inércia para fazer o meu universo se movimentar novamente, difícil escrever aqui o que eu estava sentindo e quer saber às vezes é melhor não escrever mesmo para não eternizar momentos que não devem ser perpetuados.

Hoje vim mais para contar que muita coisa vai mudar no meu mundinho, segunda feira eu retorno a vida profissional, minha vida vai mudar muito com isso, vou precisar reorganizar a rotina da casa, das minhas meninas e da família em geral e creio que terei muita coisa nova para mostrar aqui e quem sabe ajudar algumas pessoas que estão na mesma fase que eu.

Não desista dos seus sonhos, mesmo que a realidade esteja te dizendo ao contrário. Precisamos sempre acreditar na gente e batalhar por isso, afinal sem os sonhos, apenas estaremos sobrevivendo e não foi para isso que recebemos tanto intelecto, essa dádiva nos foi concedida para crescer e no mínimo perpetuar a espécie com adultos amados e consciente.

Beijos para todos!

Nenhum comentário: