quarta-feira, 15 de junho de 2016

5 hábitos estranhos que eu estou tentando mudar

//oi todo mundo

Já que o blog é uma caixinha de surpresas mesmo, resolvi contar 5 hábitos estranhos que estou tentando mudar :)

1) roer unha - Não é algo que eu faço sempre, mas infelizmente é um hábito ruim que eu tenho e quando tem um fiapo de unha que está fora de lugar, passo a roer todas as unhas por um tempo até eu perceber que estou praticando esse ato horrendo e me forço a parar.

2) Não gosto de comprar roupas ou sapatos e sempre acabo comprando mais um livro ou post it ou qualquer outro item de papelaria do que algo do vestuário que eu esteja precisando - aqui eu entendo o porque, é muito frustrante gostar de uma peça e ela não servir então prefiro nem tentar comprar - o problema é que estou sempre precisando de roupas ou de sapatos pois eles acabam e eu nunca vou repondo...livros em compensação. Bom é melhor nem comentar ...

3)Barulhos altos me desconcertam - odeio absurdamente da forma mais redundante possível barulho de uma furadeira elétrica ( ou quase de uma obra inteira)  - fico irritada, perco até um pouco o senso de direção e fico de sobre salto (assustada mesmo) me chateada porque soa muito infantil ficar irritada assim, mas é algo incontrolável.

4)Tenho insonia - parte dela vem do meu acumulo de ansiedade ( se é que isso existe) - estou tentando controlar com rituais na hora de dormir, manter o mesmo clima, o mesmo horário, porém vivo "quebrando" a regra e precisando recomeçar do zero.

5) Tenho muitos livros lidos pela metade e abandono, depois quando vou retornar a leitura preciso começar do zero pois não lembro de nada!

E ai algum hábito parecido?

Nenhum comentário: