quarta-feira, 1 de junho de 2016

Livros para ler em 2016

Oi todo mundo

Uma das metas de 2016 é ler mais livros e com isso  resolvi fazer uma limpa na minha biblioteca e descobrir os livros que estão lá empoeirados esperando ser lidos

Adoro livros na verdade eu adoro ler, sou dessas que lê bulas, manuais, porém eita coisa difícil para conseguir fazer, ler ficou algo difícil quando não percebi que até para o meu hobby eu precisaria me adequar e organizar na nova fase que a minha vida entrou.

Com isso parei de comprar livros e me perdi o estimulo de ler (não gosto de ser interrompida o tempo todo), justamente o oposto que eu deveria fazer. Portanto resolvi listar todos os livros não lidos que eu possuo e irei ler neste ano. Até porque este ano pretendo ir na bienal de livros e preciso a fazer jus a essa vontade.

Uma coisa que eu sei que percebi também é culpada pela falta de leitura são as redes sociais, eita coisa para roubar tempo sem a gente perceber, em vez de ler um livro lá estava eu vendo as mesmas coisas na internet, resolvi me policiar um pouco e reserva alguns momento de leitura, as vezes não dá certo, as meninas querem pegar o livro também ou querem que eu faça algo com elas, mas já deu uma boa modificada no hábito.

Livros que estão aguardando na Estante

*A hospedeira_ encalhado desde sempre
*A teoria de tudo
*Entrevista com vampiro
*Coleção Dexter 2 ao 8 - só li o primeiro e faz quase dois anos.
*Inferno
*Minha vida na França de Júlia Child - Esse eu estava lendo quando me mudei para o apartamento, ficou guardado na caixa e esqueci onde parei e a historia ( estava quase no final) agora pretendo ler ele do zero .
*A cabana
*Branca de neve tem que morrer


Bom esses são os livros estacionados na minha prateleirae fazem parte da minha metade 2016 ler todos esses livros.

Nenhum comentário: