terça-feira, 13 de setembro de 2016

Eita que eu dei uma descontinuada na vida

Farmácia... o vilão das moedinhas.

Oi Gente como vocês estão?  Essa semana precisei ir na Farmácia comprar o combo dos remédios do mês, como o cansaço estava grande e a mente hiper dispersa, a vontade era de comprar várias bobeiras baratinhas para ver se o ego dava aquele up, porém logo lembrei que aos poucos estou retornando ao consumo mais consciente. Remédios caros, porém necessários, filas longas, filas como separadores cheios de tralhinhas, já viu né se não trabalhamos a mente, logo adicionamos um esmalte aqui, um lip balm, uma balinha e logo a conta aumenta sem nem perceber. Estou tentando rever alguns gastos, cortar futilidades, porque no fim só geram volume e sempre usamos as mesmas coisas, estou provisionando compras para o meu guarda roupa e ver o que realmente preciso para a próxima estação e só comprar o que faz parte da lista. Tenho algumas coisas que quero comprar, mas não estou lá com muita vontade de ir em shopping ou lojas para riscar um item da lista, então está lá anotado e quando achar algo que valha a pena, eu risco.

Para falar a verdade, eita semaninha que começou arretada, hoje é terça e já estou acabada como se fosse sexta, passei o fim de semana ruim, reação aguda a intolerância a glúten (sim, fui sem vergonha e consumi glúten com se não houvesse amanhã só que houve, um fim de semana inteira com várias reações só para me lembrar que o pecado  sai caro) e hoje ainda não estou legal e continuo pagando pelos pecados (sim foram vários também), sem contar que estou extremamente inchada e com cefaleias por causa dessa brincadeira o que diminuem o meu rendimento (além dos outros sintomas que não convém ficar falando por aqui)

Para deixar meu coração mais miúdo e meu corpo mais cansada, minha primogênita está doente, não sabemos muito bem o que é (já levei no médico, disse gripe, porém os sintomas não estão batendo, deve ser mais uma dessas viroses da vida. Não dormi de domingo para segunda e muito menos de segunda para terça. Juro que não sei como ela conseguiu, mas teve uma hora nessa madrugada que ela não achava mais posição para dormir e ela conseguiu chutar o abajur e todos os itens que estavam na mesa de cabeceira da minha casa, detalhe eu estava deitada do lado da mesa e ela no meio da cama, só para sentir como tem sido os meus dias ultimamente.

E a faculdade menina?

bom tá indo, empurrando e correndo quando precisa. Está faltando comprometimento e dedicação, a verdade é que não estou sabendo separa e lidar com tudo ao mesmo tempo como por exemplo a duas semanas lidando com a reação da intolerancia e o mal estar da minha pequena, eu finalmente estava com tudo em dia e agora já desandou tudo de novo, até pensei em parar e esperar, mas não é o que eu desejo no fundo, portanto vou fazendo o que posso e como posso.

Estou um pouco desanimado por ter perdido o foco e caído o meu ritmo, ando muito cansada e estou deixando maus hábitos retornarem, o sono está bem descompassado e chego em casa somente com energia para o jantar e ficar com as minha pequenas

O post era para falar de que estou tentando não gastar com futilidades, depois pensei em  dizer porque estou sumida e no fim virou um desabafo, blog de vida real tem dessas.

Bom não sei se amanha vou postar o primeiro diário de Ead que está pronto a quase duas semanas, mas até sexta eu coloco no ar.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário: