domingo, 30 de outubro de 2016

Projetos para o mês de novembro

Projetos de novembro

Oi todo mundo, como vocês estão?

Eu estou dando quase se encerrado o mês de outubro e estou planejando o mês de novembro e as coisas que eu quero que realizar. Algumas coisas não dependem unicamente de mim, preciso da ajuda do marido também e aí já depende da agenda e disponibilidade também, mas se não se programar nada sai do papel não é mesmo.

Terminar o Semestre da faculdade - com graça e leveza rs, neste mês farei um pouco cada dia para não acumular os prazos finais, como foi no ultimo mês. Ainda está simples e curtinha, sem muitos extras pois estou no primeiro semestre ainda.

Terminar de pintar a sala - Sim ainda não terminei, vergonha total disso, a única parede que está faltando é a parede que tenho que tirar todos os moveis para pintar e pretendo fazer isso no primeiro fim de semana do mês.

Pintar o quarto - comprei o papel de parede para instalar e até agora não o fiz pois não pintei o quarto ainda, pretendo fazer neste fim de semana também, assim já posso por o papel de parede e continuar o projeto de decoração do quarto

Parar de roer a unha- tinha esse hábito a milênios atrás e não sei bem o porque (mentira sei sim) ele retornou e estou lutando para reverter isso.

Iniciar a decoração de Natal- está quase ai batendo na porta e se eu já amava ver a casa toda decorada, imagina agora que tenho duas crianças pequenas que ficam fascinadas com a decoração.

Ler mais livros - aqui  entra dentro de um subtópico muito importante, foco... estou precisando de foco e me reorganizar, tenho feito muita coisa picada e não estou obtendo resultados e no fim tenho lido uma folha por dia e passa tempos com o livro na mão.

E talvez o ultimo grande projeto do mês de novembro seja agendar todos os mil posts escritos desde setembro que estão todos em blocos de notas salvos no meu e-mail... cada vez escreve mais e divido mais, porém estão todos lá escritos me esperando terminar, editar, colocar uma fotinho bonitinha e publicar... acho que não estou digerindo muito bem os assuntos, por isso nunca sai.

Nenhum comentário: