Com isso meu mundo ruiu, não estava preparada para essa separação, não queria deixar ela com estranhos, mas fazer o que? Se não tenho outra opção.
Acho que vou demorar para parecer de novo, beijos e ate mais!
Espaço onde coloco um pouco do meu dia, dilemas de uma estudante de ensino à distancia, mãe de duas meninas pequenas e profissional da área contábil, rumo aos trinta e poucos com descobertas e novos desafios.
2 comentários:
Helen, eu tenho uma amiga que teve que colocar a filha na creche com 4 meses e ainda aprender a dirigir, pois ela é que tinha que deixar a bebê lá. Ela estava em pânico com as duas situações...Mas hoje a bebê é uma mocinha independente, ela dirige para todos os lugares e tudo deu certo. Quem sabe o mal de hoje não se torna o bem de amanhã? Confia em Deus ou no Universo, sei lá. Vc é uma mãe excelente e se pudesse ficaria mais em casa. Faça o que tem de ser feito. Chore até mas siga. Um bj no seu coração doído de mãe! Cacau
Amore,sua menininha esta cuidada,na Creche existe um monitoramento muito grande,e uma responsabilidade levada a sério.A gente não gosta,mas a vida impõe cada coisa...O jeito e segurar nas mãos de Deus,confiar nele de todo coração e fazer o que tem que fazer.
Com o tempo você vai se acostumar e ficar UM POUCO mais tranquila.Eu ainda sofro,mas agora vejo que e para o bem da minha filha,assim como para a sua....
Bjs
Deusa
Postar um comentário