segunda-feira, 28 de maio de 2018

TUDO BEM SER DIFERENTE

Acho que das coisas que mais me tocam e costumam me incomodar é o fato de em vários lugares que eu costumo frequentar, na maioria das vezes, eu sou a "diferente"

Isso vai desde as roupas que eu uso, a forma que me porto no local, a falta de paciência para a falta de educação alheia e a falta de vontade para enfeites (em reuniões - gosto de coisas direto ao ponto), meus gosto o fato de eu ser nerd, gostar de tentar ajudar o meio ambiente carregando meu lixo, meu copo, meu guardanapo e agora meu canudo.

Muitas vezes me sinto deslocada nesses ambientes, escola, trabalho, escola das filhas. Olha que bizarro você no meio do shopping sacar um potinho de algo que você mesmo fez para comer ? Pois é essa sou eu.

Que entoa mantras quando está nervosa, cheira óleos essenciais quando precisa de energia, carrega seu japa mala para onde vai. Não tenho paciência para fofocas e nem para ficar falando mal do povo por aí . 

Tenho as minhas tatuagens,  não gosto de calça, vivo maquiada e sou do lado mais sóbrio, minimalista e social normalmente....Sim não me encaixo em muitos padrões, principalmente morando numa cidade litorânea e também não sou "bicho hippie"  então acabo não pertencendo a comunidade nenhuma... difícil né ? Confesso que muito!

As vezes a vida bagunça muito por causa disso, me perco nos meus trilhos e acabo nos  trilhos alheios, por talvez tentando me encaixar mais e ai, me bagunço toda e me força a voltar para  a minha "diferença" .

Participo de cursos de cosméticos naturais porém lá estou eu em casa assistindo vídeo de maquiagem de pele perfeita , sim sou todas essas misturas

E o que há de mal nisso?

Nenhum comentário: