quarta-feira, 8 de agosto de 2012


50 coisas fora...

        Primeiro preciso dizer que não foi como imaginei esse projeto, pensei que em um mês no máximo, teria feito um declutter maravilhoso em casa e nao teria tralhas e mais nada, mas nao foi bem assim.

       O lado bom é que estou fazendo, aos poucos e de acordo com o que eu posso mexer e isso pra mim já é algo muito positivo.

    Esse fim de semana o projeto 50 coisas fora teve um avanço, uma parte do guarda roupa do marido foi analisada e cada peça de roupa fou revisada se iria ou nao continuar em casa.

    Com isso renderam algumas camisas que já não serviam ou não faziam mais parte do estilo de vida do marido, algumas calças e diversas gravatas tambem foram para doação.

   Aproveitando os ares da futura mudança uma parte das roupas que ficaram, já foram para uma embalagem (daquelas de edredon) e só ficaram umas pouquissimas mudas caso ele precise por esses dias.

    Nosso guarda roupa está com os dias contados e realmente nao sei se vale a pena pagar o frete da mudança por ele, estou vendo em como iremos improvisar ou se irei arriscar mais uma conta (reformas são de tirar o folego de qualquer um).

    Ah e quer o auge dessa historia toda... separei a roupa da doação e uma parte dela deixei no chao do lado do sofa uma noite, meu toto foi la´ e fez xixi, meu marido para eu nao ficar chateada foi lá e misturou com as roupas normais para lavar e agora tenho que olhar e separar tudo de novo para doaçao pq estão todas as roupas misturadas novamente.                                            
   
    São essas pequenas coisinhas que atrapalharam um pouco o percurso, ainda não me mudei, mas estou preparando um post sobre a reforma do ape e contando mais detalhes desse momento

      Até mais pessoal

      Beijos

3 comentários:

Clara Miranda disse...

Hellen!
De vez em quando eu também pratico uma sessão desapego em casa!
Sobre os sapatos, que você perguntou, eu guardo quase todos numa cômoda que tenho.
O resto (não cabem todos lá), ficam no chão do escritório, alinhados na parede.
Bjim

Waneska Ferreira disse...

Oi Hellen, obrigada, amei sua mensagem lá no meu blog. Ah, e que loucura, mudança é assim msm, eu fiz o contrário e me arrependi, entulhei tudo em caixas, sem organização, e qdo chegamos no apê, as caixas se entulharam e para organizar foi super difícil, mas paciência. Pena que o totó acabou com tudo...rsrsr, perdoe o bichinhu ..rsrs. bju

Waneska Ferreira disse...

Oi hellen, rsrsrs o nosso guarda-roupa é pequeno por fora, mas ele é grande por dentro, como pode...rsrsr, é porque na parte onde tem duas portas ele vai até o final, e colocamos somente dois varais, um em cima do outro, então ficou muito espaço para colocar roupas em cabides. bjus