sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Diário da Gestante


Olá tudo bom?Vamos ao nosso Diário da Gestante?

Não sei de quanto em quanto tempo irei publicar a tag, mas ela sempre terá o apanhado desde ultima atualização.

Para o post não ficar longo demais, vou dividir os post por semana e vou contando como foram essas ultimas semanas desde que descobri a gravidez até agora. Espero que gostem dessa nova tag e bem vindos a um novo lado da minha vida

05 semanas : Descobri a gravidez com 05 semanas (quinta feira), não desconfiei com o atraso e sim com o marido botando pilha em mim pelos sintomas que eu estava sentindo (enjôo que tinha hora marcada; fome / muita fome mesmo; sono incontrolável / sempre tive sono, mas de eu dormia a tarde, não dormia a noite agora só falta desmaiar de sono se fico encostada por um minuto e por ultimo o atraso mesmo, mas achei que era só mais um atraso.
        
         Estava ajudando na obra do apartamento e meu marido pediu que eu fizesse o exame para ficar mais tranquila, pois é em vez de ficar tranquila  todas as minhas duvidas começaram, até porque veio na mente tudo o que eu tinha feito e que eu não deveria fazer (tipo até entulho eu estava carregando), claro que parei na hora e comecei a me cuidar. Marquei os exames e comecei a cuidar da alimentação e a tomar ácido fólico todos os dias.
        
         Apesar de ficar animada com a novidade, logo veio toda a preocupação e questionamento de como seria a vida mais pra frente. Não quero encucar com isso, mas todos os questionamentos foram inevitáveis.
         Aproveitei e já pedi pro Maridão tirar o piercing que eu tinha no umbigo... Sim é cedo, não vai aparecer a barriguinha por enquanto, mas fico bem mais tranquila de não te-lo, vai que um dia de calor eu fique inchada e acabe me machucando?

       ... Em Breve cenas do próximo capítulo

Nenhum comentário: