sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ficha técnica : quem sou eu?


Vamos movimentar o blog? Que tal mais um post nesta semana? Falta bem menos de quinze dias para o meu aniversário, então escolhi apresentar melhor a minha pessoa aqui no blog, Vi essa Ficha passeando por blogs aleatórios ( não foi em nenhum que eu sigo), achei bacana e resolvi fazer também.


Ficha Técnica Quem eu sou.


 Quem: Hellen Gomes

 O que faz: Atualmente sou encarregada contábil, no escritório de contabilidade aqui da minha cidade.

Definição do espaço: A minha casa é meu espaço, onde a minha alma encontra as coisas que gosta, onde meu olhar pousa e busca meus sonhos quando levanta voou. Meu esconderijo, onde eu posso ser eu mesma, sem me importar com rótulos ou censuras.


Peça favorita: um Espelho estava abandonado na parede do muro do lado de fora de um brechó, acharam que ele não iria vender e que era feio super pesado e eu o carreguei por 1,5 km, A pé até o escritório onde trabalho e ficou com ele embaixo da minha mesa até o fim do dia, o trouxe para casa toda alegre e sorridente (claro, depois de ter superado a vergonha de pegar ele na rua e carregá-lo até o trabalho), hoje ele está pendurado na sala, esperando ser repintando e eu trocar o espelho manchado, mas pra mim ele é lindo  :), meu xodó !
  
Ambiente favorito: Meu quarto, ele é bem simples, mas eu desenhei o espaço em minha mente e com peças alternativas pude transformar o espaço num refugio dentro da minha própria casa pra mim e pra minha filha, já que temos apenas um quarto no nosso apartamento e me surpreendi com o fato do espaço ter ficado tão dividido e inconfundível!

Falta ainda: O principal pra mim, arrumar a sala que tanto me incomoda e que nada tem a ver com a minha personalidade, a falta de espaço no roupeiro para as roupas também me chateia, mas acho que tem a ver mais com o momento de me conhecer novamente do que de qualquer outra coisa...
  
Inspiração: As minhas podem vir de qualquer lugar: da net, de museus, de imagens aleatórios que me agradem, das viagens que já fiz e que irei fazer!

Beijos e até mais!

Ps : Fico devendo a foto do espelho e do quarto ta, mas prometo que vou fazer um post com o antes e depois do espelho e um post bem legal sobre o meu quarto!


Um comentário:

Carla Arydes disse...

Prazer, dona Hellen! Eu, por minha vez, me intitulava Cacau. Como ninguém me chama assim no mundo real, acho que achei um jeito de me esconder ou criar um personagem, vai saber. Há pouco tempo resolvi assinar meu nome verdadeiro: Carla Arydes. Meu nome de casada. E me senti mais verdade. Acho que escrever num blog nos dá isso, liberdade, adquirida como terapia. Bj