terça-feira, 15 de outubro de 2013

11 coisas sobre mim

11 perguntas aleatórias sobre mim – claro com suas respectivas respostas...

1.              Escrever no meu blog tem sobre mim o efeito de...
Terapia. Poder me expressar para o mundo, mesmo que virtual, já que no mundo físico luto tanta para conseguir isso.
2.              Se eu tivesse uma varinha mágica, eu mudaria...
Meu excesso de timidez e meu bloqueio de falar com as pessoas.
3.              Naqueles dias em que me sinto horrível eu procuro...
Ficar calada. É a única forma de eu procurar dentro de mim o que está me abalando tanto
4.             Quando estou muito tensa eu me lembro de...
Que é necessário respirar, muitas vezes me pego segurando a respiração rs.
5.             Eu tenho por princípio na minha vida...
Buscar sempre respeitar o próximo, mesmo que eu não o compreenda ou não concorde com o que faz da vida, meu pai sempre falou que a minha liberdade não pode ferir a liberdade alheia, então contanto que não me atinja ou me incomode, cada um deve viver a vida da melhor forma possível que o faça feliz.
6.             A coisa mais simples que me faz mais feliz hoje em dia é...
Acordar minha filha dando beijinhos e colocá-la para dormir dando a minha benção de mãe e desejando sempre proteção para a minha pequena
7.             O nosso país teria jeito se...
As pessoas não tentassem tanto se dar dando um jeitinho “brasileiro” reclamam da corrupção do alto escalão, mas não enxerga as pequenas sujeiras que faz no dia a dia (respeito básico ao próximo)
8.             As mulheres precisam entender que...
Cada mulher deve viver a vida do jeito que acha conveniente e melhor, me irrita quando uma feminista critica a mulher que deseja casar e ter seus filhos e viver como dona de casa. Tão errada quanto uma mãe que critica outra mãe que não parou de trabalhar após ter seus filhos. Cada pessoa sabe o caminho que precisa seguir
9.             Eu acredito piamente em...
Fé, família e no amor incondicional.
10.           Se eu não fosse............. eu seria........... porque... 
Se eu não fosse mãe de sangue eu seria mãe coração de alguma criança sim, porque descobri na maternidade a minha felicidade plena. – Por mais cansativo que seja, meus dias tem sentindo agora, vivo porque a vida me mostrou que é bela mesmo com espinhos.
11.           A ideia, frase ou pensamento que me norteia é...        
“Ame ao teu próximo como a ti mesmo e jamais faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem”.


Beijos e até mais.

Um comentário:

Queti disse...

Oi Hellen, obrigada pela visita e pelos comentários lá no blog. Amei. Li cada um deles e fiquei muito feliz com sua sinceridade.
Sabe que várias vezes quando ia postar algo novo que fiz lá em casa, pensava: "Muitos não vão gostar, vão achar carregado demais, com muita informação..." E logo em seguida u pensava: " mas e daí? Quem tem que gostar sou eu!" E eu gosto muuuito! Amo chegar em casa e ver em cada cantinho um objeto que tem historia pra mim, que eu gosto e me deixa feliz. E acho que a casa da gente, tem que ter acara da gente! Não adianta ser igual a casa da capa da revista mais cara de decoração se não tem o seu jeito, a sua personalidade né?!!
E até hj tdos que vieram aqui em casa saem sempre elogiando. Acham bem diferente e divertido tudo por aqui. E eu gosto claro. Mas sinceramente, se a pessoa não gostar, não faz diferença pra mim... Como eu já disse, eu gosto! Eu me sinto bem e feliz e é assim que deve ser.
Adorei seus outros comentários tbm. E quando ao gnomo no tubo de adoçante, vc leu meu pensamento... Estou guardando mais alguns pra fazer pro Natal tbm hehehe.
Já estou seguindo o seu tbm e com certeza vou aparacer sempre por aqui.
BJos e bom restinho de semana!
^_^