quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Reaproveitando imagens

Estava fazendo uma limpa aqui em casa e achei um daqueles cartazes promocionais de revistas de coleção e pensei porque não aproveitar as imagens que estão em bom estado?

recortei todas as imagens para ver o que poderia aproveitar
           




Peguei um pedaço de papel cartonado, papel de presente, fita crepe, sulfite verde com uma gramatura um pouco mais grossa (como é um restinho de um pacote bem antigo, não sei a sua gramatura) e um pedaço de fita lilas, fita crepe e cola e pronto, em menos de meia hora eu já tinha um mini quadrinho para uma parede que antes não tinha absolutamente nada.

E aqui  o resultado final, por enquanto!
                                                     


Eu não sei se ele ficará ali, até porque toda a decoração da minha casa tem movimento e sempre estou mudando as coisas de lugar, mas por enquanto está bom. Até pensei em comprar um quadro de madeira e colocar as imagens como se fossem cômodos de uma casa mesmo, mas reaproveitei o que eu tinha por perto, até o papel de presente não foi muito apropriado, já que esse é de tema natalino, mas por acaso foi o único que achei no momento.

 Sobrou mais imagens e ainda não sei como irei aproveitar, mas já estão guardadas para a primeira oportunidade servirem de decoração aqui em casa.

Espero que tenham gostado e até a próxima arte!


Nenhum comentário: