quarta-feira, 29 de julho de 2015

Netflix seu lindo.....

Sim estou aqui só para falar que adoro o Netflix , o  serviço de streaming de filmes e séries onde basta ter um conexão razoável de  internet e bye bye tv a cabo.

Porque bye bye? Simples pra nós aqui de casa , achar o horário do seriado sem perder o dia da semana e acertar o horário da reprise é quase tão fácil quanto saber se a previsão do tempo vai acertar ou não. 

Pelo menos com as meninas e as tarefas do dia a dia, tem ficado cada vez mais difícil programar uma hora certa para sentar e assistir televisão e até as meninas são muito pequenas para ficarem o tempo todo a merce de uma programação de tv. Sorry as minhas filhas assistem desenho (quer dizer a mais velha), mas isso não significa o tempo todo, na maioria das vezes o tempo que ela para e vê a tv é quando sente a necessidade de se aconchegar e ficar um tempo quietinha.

Claro que o Netflix tem a sua desvantagem.... não tem comercial, o que as vezes te leva a assistir vários episódios no mesmo dia ( vide el Maridon rs), as vezes se a internet está oscilando muito pode travar o sistema e ficar chupando dedo, alguns filmes e seriados demoram para ser atualizados, se demorar muito para assistir a programação aquele filme desejado pode "sair de cartaz".

A programação pode até ser vasta demais se você pensar e ficar até um pouco perdido dentre tantas possibilidades, mas eu acho um ponto positivo, não ficar preso a comercias demorados e estafantes, assistir só aquilo que os canais desejam que você assiste e o melhor de todos a programação pausa sempre que você quiser e poderá assistir em qualquer lugar que a internet colaborar, já que podemos ter o aplicativo no celular, tablet, computador, uma maravilha .

Marido também curte, na verdade foi ele que me apresentou o Netflix e apresentei aos meus pais que também assinaram, ele pode assistir o que ele gosta nas horas vagas ( tem um gosto um tanto peculiar para o meu , nada contra a animes, seriados com sangue escorrendo rs só que prefiro mais um docinho com risadas ) e quando vamos assistir algo juntos encontramos algo em comum e se as meninas estão na sala com a gente, buscamos uma programação adequada .

Mad Men

Existe a opção de assinar gratuitamente por um mês para testar , então se não conhece o netflix, aí está uma boa oportunidade para conhecer.

Em breve volto com uma listinha dos meus favoritos no Netflix.
Até mais!

Nenhum comentário: