sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Resumão de novembro

Eita que fazer o resumo deste mês vai ser complicado.... para ser sincera o resumo será construído através das fotos que eu tirei no mês porque minha memória ainda está no limbo e não sei quando ela irá voltar... será que a memória um dia volta ou a tendencia é só piorar mesmo?

Preparação para Star Wars. 

Bom marido é fã de Star Wars, eu confesso que só gosto e acaba por aqui, talvez seja a minha paciência que anda muito curta e não consigo me prender a algo por muito tempo e  ficar três horas ( no mínimo) assistindo algo está longe de ser algo que eu consiga fazer por esses dias, a minha concentração vai para as cucuias e também confesso que assisti a uma unica vez cada filme e as historias estavam bemmmm fraquinhas na minha mente,

E claro que a algo da grandiosidade de Star Wars não iria passar batido em vários segmentos desde a livros, revistas, roupa e tudo mais que possa ser vendido por aí, Para me atualizar ganhei do marido essas duas revistas e adorei, elas não são unicamente um resumo de cada historia, são detalhes que as vezes passam despercebidos, historias de making of e muito mais. Adorei e em breve vou fazer um post explicando a diferença entre elas, não prometo que saia antes do filme ( já garantimos nossos ingressos), mas com certeza falarei um pouco delas aqui no blog.


Caça ao Papai Noel

Esse ano a Alice perdeu medo do Papai Noel e pediu várias vezes para visitar o bom velhinho e fiz sua vontade, não expliquei de pedir presentes, de ser boazinha e nada disso, apenas é uma figura natalina que ela conta um pouco do dia dela e mais nada, ainda não chegamos num consenso aqui em casa sobre essa história, enquanto isso aproveitamos essa inocência tão linda e deixamos a historia rolar.


Academia

Virou uma saga, perdi a vontade e o incentivo, apesar de ver meu corpo finalmente se transformando e coisas que eu não aguentava pegar em casa ( peso) finalmente estava conseguindo fazer, mas os resultados ainda não estavam sendo satisfatórios. Alimentação também não é a ideal e sem o equilíbrio, o trabalho não dá resultados positivos, pensei em desistir, mas li uma ótima frase, se está cansado de recomeçar, para de desistir. Começar do zero não me pareceu uma boa ideia, afinal já estou começando a ter uma resistência corporal, desanimada ou não eu resolvi investir em roupa confortáveis e continuar a saga, uma hora eu acerto.


Sala de espera.

Engordei seis  quilos em poucos meses, sei que balança não é indicativo de saúde e não gostei nada disso e resolvi fazer um check up geral. Quando estamos grávidas, passamos longos meses fazendo exames e indo a consultórios e não sou chegada em médico, mas até por causa da anemia eu resolvi voltar ao médico e saber se anda tudo direitinho com a minha saúde.

Na sala de espera aproveitei para colocar a leitura em dia, gosto muito de ler e sempre carrego um livro comigo, mas desde que virei mãe, ter esse momento sozinha é raridade e sempre estou atras de uma bebê. Essa foi a primeira consulta que fui sozinha desde que virei mãe!



Sem computador

ai que novela, fiquei sem computador e passei uma boa parte do mês ociosa, até que resolvi ser old school e escrever várias coisas no papel mesmo e agora preciso passar tudo a limpo.


Também teve dois chás de  bebês muito especias no  das minhas queridas amigas que estão gravidas e os bebês estão previstos para a mesma semana ( ai ai será) estou super ansiosa para ver as novas menininhas do pedaço, tudo isso me fez ficar saudosista das minhas gestações, afinal passa muito rápido depois que passa ( mamães de plantão entenderão).

Com certeza teve mais coisas e até eu gostaria de dizer, mas e quem disse que eu lembro! Então vou encerrar por aqui mesmo e continuar a escrever para colocar tudo em dia, até mais pessoal!



Nenhum comentário: