segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sobre coisas bonitas e dia das mães

Sobre coisas bonitas e dia das mães

Cliche ... estão preparados?! Nossa não precisava ! Nunca ouviu isso de alguem? Nem da mãe nessa certa data que está chegando?


Hoje é aquela típica segunda feira pancada, que você conta as horas para um banho, um escalda pés e dormir, estou caindo pelas tabernas e tem muita coisa para fazer hoje após duas semanas e meia me dedicando interamente a faculdade e a festa de aniversário da pequena.

No próximo domingo é dia das mães e esse dia ainda não foi organizado na nossa família, porém com essa correria eu já providenciei os presentes, para que a data não passasse em branco ou que eu tivesse que correr atrás de alguma coisa sem muita inspiração.

MArido já soltou algumas indiretas, não sei se ele queria uma inspiração do que poderia me dar ou se é apenas para criar um suspense no ar, a verdade é que esse ano nem estou pensando muito no presente físico em si.

É claro que eu gosto de ganhar presentes e se eu fizesse uma lista de coisas bonitas que eu gostaria de ganhar, eu teria que catalogar por tipos para caber aqui, mas na verdade é que eu gostaria de uma café da manha na cama, sem nem levantar ( Isso não é algo raro não viu meu povo, recebo vários mimos assim), ficar um bom tempo debaixo das cobertas assistindo algo bom na tv e passar em familia. Tenho muito a agradecer, tenho a minha mãe nesse dia comigo, que é uma benção ter alguem a quem amar nesse dia, tenho as minhas pequenas que me alegram e de tão trabalho como toda boa criança e ainda é tão simples, não tenho que pensar muito, as carrego comigo e pronto, oh beleza de infancia!

Hoje o cansaço está grande, daqueles que se você não cuidar, dorme entre uma nota e outra, mas esse cansaço todo é resultado de um momento junto, um momento que eu me dediquei integralemente em ser mãe e pra mim, esse é o meu presente, ter essa oportunidade.

Entao de presente eu quero fotos bonitas, poder agarrar e beijar muito e registrar esse momento para quando a mente estiver cansada e ver e lembrar de que coisas bonitas são feitas de momentos presentes tambem!

Nenhum comentário: