Categories:

A  Receita Federal prorrogou o prazo para a entrega da declaração de 2020, Eu faço as declarações já a alguns anos, caso você ainda não fez a sua , entre em contato comigo, você pode enviar os documentos on line, via whatsapp , e-mail ou até  pelo messenger. 

Apesar de prorrogada a data de entrega de declaração do Imposto de Renda 2020, o calendário de pagamento das restituições do IRPF foi mantido. Em 2019, foram sete lotes mensais, até dezembro. Neste ano, serão apenas cinco, a partir de maio. Como nos anos anteriores, o pagamento das restituições seguirá a ordem de chegada das declarações.
Ainda está com dúvidas? Procure o auxílio de um empresário contábil e evite que a sua declaração caia na malha fina.

Se puder, entregue no prazo , a  prorrogação foi pensada para ajudar aqueles que estão com dificuldades para reunir a papelada necessária ou tiveram algum imprevisto. Com a crise, muitos brasileiros estão trabalhando de casa, o famoso “home office”, e em alguns casos, com a restrição de locomoção, não têm acesso ao informe de rendimento, por exemplo, porque deixaram o documento no escritório.


Precisando de um profissional Habilitado, entre em contato, faço desde pessoa física como MEIs também, regularize a situação para estar  apto aos benefícios do governo


 

 

Tags:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.