Categories:

A verdade nua e crua de porque algumas pessoas tem algo e outras não pode ser mais extraordinário do que você pensa: \” Não existe jogo fácil!\”

É necessário muito treino, treino pesado, exaustivo, abrir de muita coisa que para uns é banal  e para outros nem tanto, existe sim uma boa parcela de sorte, de herança recebida (mas que sem juízo nada adianta), estudo, lagrimas e tudo o que possa imaginar. Mas fácil, fácil mesmo… humm talvez para os filhos de Beyonce, porem… sem juízo, nem pra eles pode ser fácil essa vida.

E porque estou dizendo tudo isso… Pra mim, para quando ando sem inspiração, achando que já \”tá bom\”, que os próximos degraus não são fáceis de pisar…O conceito de vida pra mim mudou muito, estou achando que tá mais para parede de escalada do que de escadaria, será?!

Já me perguntei tanto o porque escrevo no blog, porque o vento não podia soprar um bocadinho ao meu favor, só que ele já não sopra? Eu já não sinto todos os dias a brisa da gratidão da minha existência e da existência daqueles que são caros pra mim. Então do que reclamo?

Não existe jogo fácil, essa é a verdade, para o jogo (dia) ser considerado bom ele tem que te cansar, te provocar, ele tem que ser vivido, ele tem que ser sentido, tem que remexer sentimentos, provocar sensações, você não pode ganhar um jogo sem participar dele e muito menos ganhar todos os jogos, porque afinal que graça teria de continuar sem ter um objetivo, um desejo que te move, que joga pra frente sempre, como jogar com todas as armas sem ter um \”querer\” lá na frente, uma peça a ser alcançada. O querer pode ser alcançado, o desejo te move, tem modifica, o desejo é aquela força absurda que mesmo exausto, sem forças, te lança longe nas ondas, porque ficar naquela ilha já não te basta mais, você quer novos territórios.

E vamos falar de dores, sim as dores existem, elas são muitas, elas são profundas e impactantes, elas precisam existir, sempre existe a dor da existem, se não fossemos capaz de suportá-las, a existência humana já havia se extinguido.

Flerte com a vida, caia, rale o joelho, se jogue, mas faça um jogo bem feito, daqueles de tirar o folego de quem está dentro e de quem assiste também, afinal o fim de todos já está escrito, nó só podemos escrever o meio da nossa história.

Portanto, se de vez em quando também precisar de uma dose de inspiração, aqui tens muita, ou quase, você é quem sabe se pode virar inspiração ou não.

Eu quero mais, eu aceito mais, eu aceito tudo o que está por vir.

Eu aceito, eu confio e eu agradeço

Tudo que está na minha historia é meu, veio de mim e tudo o que está por vir também!

Até mais.

Tags:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.